1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icones no desktop XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por manewinho, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1135)

1. manewinho

manewinho Power Member

Bom dia,

Andei a procurar no fórum mas não encontrei o que queria (se já existir alguma solução encerrem este tópico e digam-me onde posso consultar).

Gostaria de saber se é possível colocar os ícones no XP como no vista: em vista de thumbnails (ou miniaturas em PT-PT). Para certos documentos (pdf...) mas principalmente imagens, dava-me imenso jeito esta funcionalidade.

Cumprimentos

2. HELL_YO

HELL_YO Power Member

e pa sempre podes tentar um vista transformation pack que encontras facilmente no google

3. manewinho

manewinho Power Member

O problema é que esses tranformation packs alteram mais do que aquilo que eu desejo... No meu caso, por uma quetão profissional, pretendia apenas que os ícones do ambiente de trabalho ficassem em thumbnails.

4. ourico4

ourico4 Power Member

Experimenta este. Nunca trabalhei, mas parece que faz o que queres :)

Xentient thumbnails

Cumps

5. manewinho

manewinho Power Member

Vou experimentar e depois posto o resultado. Obrigado

6. manewinho

manewinho Power Member

O programa só coloca os thumbnails das imagens. Eu gostaria de ver de todos os ficheiros (que são possíveis, claro) principalmente os pdf.

Note-se que quando removi o programa, tive que recorrer ao TuneUP para fazer um reset aos ícones visto que muitos deles deixaram de estar associados às extensões.

Partilhar esta Página