Icones por baixo do avatar

vanadio

BOINC Member
Olá, a sugestão que vou fazer destina-se apenas a facilitar a identificação de users consoante o seu equipamento, e também para tornar a aparência um pouco mais alegre.
Então porque não colocar por baixo do avatar ícones, neste caso apenas dois, relativos à marca do processador a ao modelo?
Essa informação poderia ser editada no perfil, e não seria de modo nenhum obrigatória.
Então por exemplo, que tenho um processador da intel e uma gráfica da ATI, apareceria por baixo do meu avatar os dois icones dessas marcas.
É apenas uma mera sugestão;)
 
Como disse é apenas uma sugestão, uma vez que vi este sistema em alguns fóruns, e achei que até seriam bom, mas é só uma sugestão.
 
Facilitar a identificação dos users? Não estou a ver como, só se for para se identificarem melhor em flame wars. :P

Não vêm trazer qualquer informação útil visto já haver o My System, pelo que acho inútil, para além de ser algo que não se faz facilmente, a não ser que já haja um addon para isso.
 
Pois, ao início também pensei que seria mesmo muito difícil fazer isso, mas como depois naquels fóruns que vi também é Vbulletin, talvez exista um addon.
 
por acaso nem acho má ideia. mas tinham mesmo que ser icones pequeninos porque senão fazia muita poluição visual.
já agora o my system do tomassantos deve tar mal porque ter um core i7 já é improvável agora ter 8x8GB de ram já passa pró imaginário e 4x8680 é um bocado exagero pra não falar em 4x1TB de disco e uma PSU de 4000watts.
 
já agora o my system do tomassantos deve tar mal porque ter um core i7 já é improvável agora ter 8x8GB de ram já passa pró imaginário e 4x8680 é um bocado exagero pra não falar em 4x1TB de disco e uma PSU de 4000watts.

E então? Ele pode ter isso tudo, ninguém te garante é que funcione...

Em relação à sugestão vão ter de me desculpar mas não concordo em divisões de users seja por preferência em placas gráficas, consolas, preferências políticas ou futebolísticas.
 
Deixa-me optimizar a tua sugestão: colocar os tais ícones no My System como alternativa ou complemento à parte textual. A tal de "poluição visual" fica apenas para quem quer, tendo a opção de deixar todos os My System abertos por definição. Que tal agora?
 
Só um reparo. Se a ideia é a identificaçõ dos users atravéz os icones do processador e da gráfica e etc, porque não essa informação ficar á referência de cada user mas ficando na parte da assinatura e não parte integrante do avatar?
 
A MINHA opinião sobre o assunto (não é a opinião do staff, é pessoal!):

Concordo com o que já foi dito acerca da implementação desta sugestão apenas criar mais ruído visual, quando o que importa é o conteúdo dos posts, não os adornos.
Mais que isso, seria redundante, dado que essa informação pode estar no "my system", que se bem se lembram nem vem de raíz com o vBulletin, tendo sido colocado depois de (muito bem) sugerido aqui há uns valentes meses.
Concordo também que isto apenas seria mais um alimento para ajudar às flame wars de malta aficionada a marcas concorrentes.
Ainda mais, tornar-se-ia também o inicio de pedir ícones não só para CPU e gráfica, mas também para placa de som, disco, board, memórias, monitor, rato... Percebem bem onde quero chegar. E para todos estes aplica-se o mesmo que disse antes: poluição e redundância totalmente desnecessária.

Sobre a sugestão mais recente de colocar ícones no My System não me parece exequível, pois tratam-se de campos abertos, e existem demasiadas marcas para certos componentes para se poder cobrir tudo. Não digo que fosse totalmente redundante, pois naquele local o ícone iria ajudar a ter um reconhecimento quase instantâneo da marca adoptada pelo utilizador, mas como os campos no My System não permitem testamentos (nem nada lá perto, apenas permitem um número muito limitado de caracteres) é complicado fazer com que isto funcione bem.

Outro problema para qualquer destes casos é a utilização do My System para vários equipamentos (tal como eu existe uma série de membros que em cada campo tem dois ou três computadores separados).

Volto a enfatizar que esta opinião é apenas pessoal, portanto não é necessariamente a mesma do resto dos elementos do staff.
 
Última edição:
Como já foi dito eu concordo, apenas traria mais ruido visual. Para coisas deste género a ideia que dei do gerador de assinaturas seria o ideal. Cada user poderia por a informação que queria nelas.
 
Back
Topo