1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Icons ao pé do relogio, possivel esconder?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ExoZaeL, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1274)

1. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

A minha questão é esta é possivel esconder os icons que estão ao lado do relogio??? Isto porque eu uso um MSN 7.5 (portable edition) e gostava que o icon desaparecesse dali, É possivel???

Cumps

2. madboy

madboy Power Member

viva
    se carregares com o botão direito na barra depois fores a propriedades aparece uma caixa e em baixo do lado direito um botão personalizar aí se clicares em cima do icone que desejas aparecem salvo erro 3 opções entre elas a de ocultar sempre e ele fica escondido achas que resolve assim ou keres mesmo que ele desapareça por completo?

3. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Eu tenho essa opção bloqueada :(

4. jtcgomes

jtcgomes Power Member

Entra como administrador

5. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

:rcarton::clap:

6. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Qual o problema de entrar como administrador? Se pode, é porque é o administrador da maquina, se não pode, paciencia. lol

7. morgoph

morgoph Power Member

correcção: põe o visto em ocultar ícones inactivos , depois já podes personalizar...

8. jtcgomes

jtcgomes Power Member

ExoZaeL o RED CARD vai pra ti...
    Estamos aqui na base da amizade, e da entre ajuda.
    Se estivesses como guest, não conseguirias alterar estas definições, assim, parti do principio k não estavas a aceder como administrador.
    Há formas bem mais simpaticas de dizer as coisas...
    Se fizeres as propriedades da barra de tarefas, vai-te aparecer uma area de notificações, onde convem estar um visto, no "mostrar icones activos"..
    Mando um print screen com os passos...

:rcarton:

Partilhar esta Página