Ícons desaparecem

kikaas

Power Member
Este é o meu primeiro Mac (não sou switcher porque ainda mantenho o meu Asus, mas vou ser, de certeza!) e como só o tenho desde o Natal também ainda não percebo pacotes disto..

De qualquer das formas, algo me diz que isto que me acontece é estranho.

Alguém percebe o porquê?

iMac.html
 
Última edição:
O problema, se vires nas primeiras imagens, é que de vez em quando aparecem "cortes" nos meus ícons ou mesmo desaparecem quando passas o rato por cima... E ocasionalmente, a parte de baixo da dock fica meia estranha também (como podes ver na última imagem)...

É tudo muito estranho!
 
Claro que soluciona, assim como reiniciar. A minha questão é saber porque razão isto acontece. Bug? É que é demasiado frequente...
 
Não, nada. Rigorosamente nada. No entanto aqueles "cortes" nos ícons e a parte de baixo da dock não me inspiram confiança...
Não era suposto, pois não?
 
ultimamente a mim tem me acontecido que os icons que tenho na mesa desaparecem me todos, e so reniciando o mac é que voltam a aparecer, alguem sabe porque, ou é mais um bug?
 
Já experimentas-te mudar a dock? Dock style + icons ?
Não sei, pode resolver .
Experimenta reiniciar o finder . Command + opt + esc e reinicia o finder !
 
Já experimentas-te mudar a dock? Dock style + icons ?
Não sei, pode resolver .
Experimenta reiniciar o finder . Command + opt + esc e reinicia o finder !

Tipo, tudo bem que é um bug. Já deu para perceber e até seria o mais plausível. O problema aqui é se isto é normal ser tão frequente. É que, se não é, alguma coisa está bastante mal..

Não faz sentido eu estar sempre a reiniciar tudo.
 
Back
Topo