Icons do ambiente de trabalho desaparecem quando desligo/ligo o pc

Boas!
Estou com um problemazito com o meu vista.
Cada vez que ligo o pc, os icons do ambiente de trabalho aparecem momentaneamente e depois desaparecem. Clico com o botão direito do rato e vou em Ver>Mostrar icons e esta opção está seleccionada. Para voltarem a aparecer tenho de desactivar a opcção mostrar, e depois voltar a activala.... Isto é um bocado chato... Alguém sabe como se resolve este problema?
Desde já um muito obrigada.
Patchequita^^
 
Olá bom dia, eu estou precisamente com o mesmo problema, a descrição do problema está perfeita, acontece-me precisamente a mesma coisa. Já fiz uma busca ao pc pensando que fosse malware, mas está tudo limpinho... se alguém poder ajudar.

Abraço
 
Experimente fazer um scan com o Malware Bytes Anti-Malware -> http://www.malwarebytes.org/

Se não resultar, vá a iniciar e escreva "msconfig", aceda ao separador "Iniciar(Startup)". Aí são apresentados todos os programas que se encontram no arranque do sistema operativo. Procure por um programa estranho nessa lista, caso o queira remover do arranque apenas é necessário tirar o "visto" no respectivo programa. Tenha em atenção que alguns programas dessa lista são drivers necessários para o correcto funcionamento do hardware do computador, portanto se quiser remover um programa do arranque assegure-se de que esse mesmo programa não é um driver.

Cumps.
 
Back
Topo