1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Icons do ambiente de trabalho desaparecem quando desligo/ligo o pc

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Patchequita, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 2526)

1. Boas!
    Estou com um problemazito com o meu vista.
    Cada vez que ligo o pc, os icons do ambiente de trabalho aparecem momentaneamente e depois desaparecem. Clico com o botão direito do rato e vou em Ver>Mostrar icons e esta opção está seleccionada. Para voltarem a aparecer tenho de desactivar a opcção mostrar, e depois voltar a activala.... Isto é um bocado chato... Alguém sabe como se resolve este problema?
    Desde já um muito obrigada.
    Patchequita^^

2. Olá bom dia, eu estou precisamente com o mesmo problema, a descrição do problema está perfeita, acontece-me precisamente a mesma coisa. Já fiz uma busca ao pc pensando que fosse malware, mas está tudo limpinho... se alguém poder ajudar.

Abraço

3. firewalll

firewalll Power Member

Experimente fazer um scan com o Malware Bytes Anti-Malware -> http://www.malwarebytes.org/

Se não resultar, vá a iniciar e escreva "msconfig", aceda ao separador "Iniciar(Startup)". Aí são apresentados todos os programas que se encontram no arranque do sistema operativo. Procure por um programa estranho nessa lista, caso o queira remover do arranque apenas é necessário tirar o "visto" no respectivo programa. Tenha em atenção que alguns programas dessa lista são drivers necessários para o correcto funcionamento do hardware do computador, portanto se quiser remover um programa do arranque assegure-se de que esse mesmo programa não é um driver.

Cumps.

Partilhar esta Página