1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Icons Ligação de rede local desaparecidos com actualização SP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Solas, 1 de Abril de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1823)

1. Oi pessoal,
    Necessito de ajuda, o icon a minha ligação de rede local desapareceu quando actualizei o xp com o SP2. No gestor de dispositivos a minha rede também não aparece. No entanto, por estranho, tenho ligação à net via modem ligado à placa de rede.
    Como posso resolver esta questão.
    Obrigado pela ajuda.
    Solas.

2. Atomsk

Atomsk Power Member

man...eu ajudar-te nao posso, mas posso dizer k tb me acontece o mesmo, apesar de nao saber se é ao certo do sp2! cmg, no menu iniciar deparece o menu "ligar a", deparece-me tb todo o conteúdo da pasta "ligações de rede" (isto é todas as conexões k tenho, tipo bluetooth, placas de rede, adsl) e deixa-me tb de aparecer o icone de ligação à net à beira do relogio do windows...ja tinha posto aqui um post ha mts meses, mas nao obtive resposta...pode ser que tenhas mais sorte! desculpa nao poder ajudar!

3. Obrigado na mesma.
    Solas

4. Whooper

Whooper Power Member

Isso tem a ver com UPnP, do Win aqui tb me acontece isso.
    nada a fazer (digo eu) o ruindows é assim.:lol:

5. Atomsk

Atomsk Power Member

bem...mas a unica coisa que tou habituado a fazer é o restauro do windows para a configuração do dia anterior...geralmente resulta...plo menos durante uma semana...dpois é so fazer o mesmo!eu sei k é chato, mas tb nao sei o k fazer!

6. Pode ser que apareça a solução... Vou tentando saber mais informações.

Partilhar esta Página