1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Icons

Discussão em 'Programação' iniciada por HadHoc, 12 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1373)

1. HadHoc

HadHoc Power Member

Boas a todos,
    Estou aqui a fazer um trabalho em VB e precisava de uns icons, a minha duvida é se alguem sabe como "retirar" os icons dos *.dll e *.exe em ficheiro de imagem, tipo os icons do SHELL32.dll.
    Senao houver maneira de fazer isto, alguem conhce algum site com icons porreiros?

Obrigado

2. alph

alph Power Member

epá, eu com muito gosto tinha em poder ajudar-te, max a netRabo tá completamente passada e n consigo entrar nalguns sites... no cnet deve haver ***** koisa assim... vais a www.download.com carregas em Advanced Search, eskolhes Licence: Free, e prokura por ***** koisa como "icons exe". é o máximo k t posso ajudar hoje =/

cheers [][]

3. HadHoc

HadHoc Power Member

4. alph

alph Power Member

tens esse link partido (duplo ".com")

5. HadHoc

HadHoc Power Member

não, é mesmo assim fiz copy/paste :)

6. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

google -> Resource Hacker

com o RH abres as DLL e extrais o que quiseres

7. HadHoc

HadHoc Power Member

humm, nao era bem isso que estava a procura.
    Mas obrigado na mesma pode servir para outra coisa qualquer :D
    :) [​IMG]

8. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

o que tu qures dizer é q n conseguiste usar o RH como deve de ser e nao q ele n serve para o que querias....

pq consegues extrair todos os icons, avi's, bmp's de uma dll e em particular para o caso da shel32.dll .... são mais do que as mães.

e retiras para um ficheiro de imagem....RTFM :)

q tal depois de veres a imagem q queres, fazer copy em cima da imagem...e abrir um editor de imagem e fazer paste ? será q resulta?

ou será q ferramenta q eu uso a anos no teu pc n faz isso?

9. HadHoc

HadHoc Power Member

desculpa mas nao me fiz entender, o que eu queria dizer é que nao preciso de um programa tao "potente", o outro programa que fiz referencia faz exactamente aquilo que quero ;)

:rolleyes:

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

nesse aspecto tens razao, o RH faz mto mais ;)

e é por isso q o uso.

Partilhar esta Página