iCreate em Português

Status
Fechado a novas mensagens.
OMG ja conheço a icreate há já alguns meses porque compro a versao FRANCESA (que já vai no nº21) no corte ingles de lisboa (porque a lingua nao me é estranha) por isso posso confirmar pelo ultimo numero da FR que o 1º numero da PR sao identicas... mas para quem nunca compro é uma excelente compra - primeiro pela qualidade do papel e impressao das photos - segundo pelo conteudo pedagocico e tutoriais com dicas LIVE - terceiro pelas noticias de ultima hora e apresentacoes de por agua na boca!

Até vou passar a receber a revista portuguesa porque o preço é mais barato que a FR que está por volta dos 7€ !!! Subscrevi-me assim esta tarde e fui lá levantar nos escritorios da iCreate (a porta à esquerda do prédio da Apple nas Amoreiras em Lisboa) e apos varias conversas telefonicas com a "Sra. Patricia" *se nao estou em erro* ela me entregou o nº1 PT e ofereceu-me mais um exemplar (duplicado) para eu oferecer a alguem (e fazer boa publicidade que farei com muito gosto) - Muito impecàvel o serviço e pessoal da revista!!! (3 pelo menos trabalham lá)

>>> INFORMAÇÃO DE ULTIMA HORA: Aos compradores como eu que nao se importam de ler em outro idioma - podem parar de comprar FR, UK ou US! Pelo que me disse um Sr. (não era o Aniceto) que estava lá no escritório: << A revista iCreate Francesa vai deixar de ser comercializada em Portugal >>, depois de eu lhe contar que comprava em Françês por falta de ediçao portuguesa... E assim fica realizado o meu desejo LOL - para deixar o mercado ao que é Nacional *é bom*, a iCreate será vendida somente em Portugues... a versao francesa só para França, o mesmo com UK e USA - e acho muito bem!!! Fica mais barato, temos pessoas competentes e dinamicas = Tudo o que representa Apple.

Aqui fica a foto que tirei das 2 versoes: Portuguesa (2 negras - lado esquerdo) e a francesa (branca & vermelha - lado direito) para ver se topam alguma diferença na capa... eu nao vejo muito por ai alem! Ainda melhor... suponho que todas as revistas iCreate de qualquer idioma sejam identicas em aspecto e conteudo! *Globalização? LOL* Mas gostaria de alertar sobre as versoes estrangeiras:

Por exemplo a francesa custa 7€ mas vem sempre com um DVD de software, alguns completos outras demos e muitas outros brindes lá dentro! Ahhh e a capa é em relevo o que dá muito estilo!!! Aqueles pormenores que quando se segura a revista dá vontade de comprar...



Deixo aqui os votos de felicidades e prospero negocio ao pessoal por trás da iCreate PT nesse desejo de transmitir o gosto pela Apple e seus excelentes productos - Esta excelente revista era o toque final em falta em Portugal ... e tambem ali tão perto a Maczone Apple Center: Perfeito!!! Feliz Natal a todos e boas entrada em 2007 a todos os MACistas deste grande forum!
 
Última edição:
}> Estou curiosa de voltar ao C.C. Corte Ingles de Lisboa e ver se substituiram nas prateleiras do kiosque de revistas, as iCreate francesas pelas novas nacionais! E por que preço as vendem - serão os 7€ que dei o mês passado? (comparado com os 4,5€ que dou agora por subscripção, c´est du vol, sacré bleu!)
 
pois é verdade - vem indicado na capa... mas estava a pensar a iCreate PT incluirem por mais uns trocos, um DVD com as demos, os trials, os softwares completos e wallpapers ou widgets, etc... como nas revistas FR e UK! *mas ninguem quer pagar mais, não é! LOL*

Já agora, alguem sabe como mando "Carta de leitor"? Qual o e-mail ou pessoa responsavel? Tinha umas sugestões a dar - não é que não gosto dete forum, mas a revista (já que tem site) puderia ter seu proprio forum iCreatePT onde a gente fala 100% MAC e da revista e conteudo do *futuro DVD!
 
E assim eu gostava de saber se para um user como eu que apenas utilizou Mac durante uns 3 dias e que esta para comprar um Mac, se vale a pena subscrever 6 edições desta revista por 18.90€
 
Porque não? è obvio que depois nao vais precisar muito, mas acho que é sempre bom ter alguma info fora da net pois esta nem sempre esta acessivel
 
Pois deves Borgamix, se nao quiseres pagar 7€ pela francesa - como disse nos posts anteriores é uma biblia para iniciantes com eu - tive pc windows 10 anos e o mes passado comprei meu 1º macbook e iniciei-me no mundo apple... pergunto-me porqué que levei tanto tempo a mudar LOL - a revista é linda, educacional. com dicas, links, DIY e tutoriais e muito pouca publicidade sem linguagem tecnicas de profissionais o qual me deixava à nora notras revistas estrangeiras tipo macworld e mac addict que sao boas mas mais avançadas - nao estou a dizer que a icreate é infantil ou ABC mas para iniciantes é uma mais valia. visita em interactivo e desfolha-a em www.icreate.pt na secção revista!
 
Já folheei revista electrónica e pareceu-me bem apesar de não se conseguir ler nada nas letras mais pequeninas.
Então penso que vou mesmo mandar vir as 6 edições para ter alguma coisa para ler enquanto não toco no meu iMac, ou talvez não, talvez o Pai Natal tenha algo para me dar e assim posso já começar a utilizar a revista de um modo pratico :)

PS: No site da iCreate no artigo parcial da escolha do Mac, tem um erro diz que o mac mini de 1.83Ghz tem mais 20Mb(Gb) de disco que o de 1.66Ghz
 
Não comparemos ou sejamos negativos! Há mil e uma razões porque é que esse projecto de revista em Beja não se desenvolveu... O projecto icreate já é algo bem rodado seja em US, UK ou FR por isso o conteudo nao falta para a nossa versao PT! É só preciso vontade... e compradores. Aí entra a parte que cabe ao marketing da Apple! :-D *o que me estragou o dia foi de rever o filme "Pirates of silicon valley" com o lado mau-feitio e mandão do Jobes*
 
Última edição:
é assim a iCreate ate pode vir a ter DVD ou CD ou la o que for, mas nao se esquecam que CD/DVD/software implicam custos e como iniciante que é a revista (nao o staff da revista) ainda nao deve ter muitos fundos para tal coisa.
 
é assim a iCreate ate pode vir a ter DVD ou CD ou la o que for, mas nao se esquecam que CD/DVD/software implicam custos e como iniciante que é a revista (nao o staff da revista) ainda nao deve ter muitos fundos para tal coisa.

Tens toda a razão, é preferível para eles, saberem durante uns tempos que tipo de mercado têm cá fora, se a revista é bem inserida ou não e se tem muita saída.
Mais vale inserirem informação na revista por uns tempos e mais tarde depois de terem mais carcanhol e segurança lançarem-se com um CD ou DVD :)
Força iCreate
 
Finalmente comprei a revista, parece-me bastante interessante e com bons tutoriais, principalmente para switchers... fico à espera dos próximos números!
 
Boas!
Comprei hoje a icreate, ainda nao tive oportunidade de a ler "como deve de ser", so dei assim uma vista de olhos, e pareceu-me uma boa revista, com muitos tuturiais e info´s...Eu andava ao tempo a procura de uma revista "mac" nos quiosques, mas e sempre so revistas para pc´s...O preço é que acho um pouco elevado, em comparaçao com as que custumava comprar para pc, que ainda traziam cd, o preço era mais ou menos o desta que nao traz cd, mas pode ser que daqui a umas ediçoes traga ja uns cds...
CumpZ
 
IMHO, antes uam revista mais cara e de melhor qualidade, do que a baratucha que acaba por ser pior do que procurar a info toda na net.
Sei que não tem nada a ver com Mac, nem sequer com computadores, mas antes a revista MaxiConsolas até era porreira, mas depois meteram-se lá com ideias do "acessível a toda a gente", e coisas dessas, colocaram o preço mais baixo que cnseguiram na revista mas... cortaram todo o conteúdo de qualidade!

Quanto à iCreate, estive a folhear, e não faz muito o meu género (muito básica, mais para switchers, que são o público-alvo com maior crescimento). Ainda assim, apoio o projecto, até porque sei distinguir naquilo que não aprecio muito (não desgostei propriamente da revista, atenção) o que é lixo e o que não é, e apesar de haver outras revistas na minha lista de prioridades, sei admitir que esta está muito bem feita para o seu público-alvo, e é bastante promissora, ainda.
Keep going :kfold:!
 
A ideia com que fiquei é que esse é o modelo base da revista, e os tutoriais fazem parte desse modelo... logo vão fazer parte dos próximos números.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo