iCreate em Português

Status
Fechado a novas mensagens.
Também já tenho o nº 2, tem mais informação!

Gostei, por ter mais conteúdo do que a anterior, mas ainda não tive tempo de a ver a fundo...

[OfTopic] Tem lá um comentário dos editores numa das primeiras páginas que diz que o MacBook se tornou no portátil mais rápido do mundo:004: «Keep Fier On MacBook!» [End OfTopic]

Cumps
 
iCreate necessita afinações

ok, liguei para a revista e disseram-me que o puseram no correio ontem quinta e é por isso que ainda hoje sexta nao a tenho em casa - inademissivel quando vi a revista à venda ja nos kiosques e eu que subscrivi para ganhar tempo e ate desconto (como fazem outras revistas de ser mais barato ao fim de 12 numeros) mas nada disso... pois a revista pode ser linda e practica mas o servico deixa a desejar mas ainda vao no inicio e a tempo de apanhar pedalada e dicas de marketing! tenho que esperar segunda para ler a revista e nao ter 2 dias de fim de semana para ler calmamente e experimentar os tutoriais! *suspiro*

PS: sim, o forum teve em baixo durante a tarde e nao consegui postar ou editar...

PSS: leiam lá a minha "carta do leitor" no inicio da revista nº2 a dizer bem da revista nº1 *eheheh* (Alexa de Oeiras)
 
Última edição:
soundzen: assino a turbo, exame informatica, rotas do mundo e exame....em média, recebo cada uma delas apenas uma semana depois de sair para as bancas ... quando não são 2 semans ... já reclamei....educadamente responderam "Temos pena".
 
soundzen: assino a turbo, exame informatica, rotas do mundo e exame....em média, recebo cada uma delas apenas uma semana depois de sair para as bancas ... quando não são 2 semans ... já reclamei....educadamente responderam "Temos pena".

Na maior parte das vezes a culpa nem é dos jornalistas que fecham as edições a tempo e horas. O problema reside na distribuição (alheio ao director, editor e restantes jornalistas da revista). a verdade é que o leitor não tem nada a ver com isso, e se é assinante por alguma razão há-de ser! Enfim...é a política do nosso Portugal sempre a perder pontos para as revistas internacionais que mais uma vez cumprem prazos e datas de entrega (é pena estarem dependentes dos nossos CTT).

Tenham paciência.......muita paciência
!
 
a titulo de exemplo, o meu pai assina uma revista americana, recebe a meados do mes o nº do mes seguinte. Tipo em janeiro recebe a de fevereiro....
 
8| ahhhh! ufff, finalmente a revista nº2 chegou esta segunda às 11h45 - eu com um grito de horror a dizer ao carteiro pelo intercomunicador de nao dobrar a mag e nao tentar de enfiar à força na caixinha do predio - nunca corri tao depressa escadas abaixo os 2 andares.

Afinal eram 2 exemplares ainda nao sei porqué (porque tambem me ofereceram 2 revistas com nº1) *um obrigada* ...e a "carta do mes" na coluna dos Leitores vai para uma sortuda Sra. maria joao que infelizmente nao leva nenhum prémio para casa! nem desconto, nem bilhete, nem autocolantes como nas revistas estrangeiras :'(
 
...para o ONCEMORE:

Quando fui levantar o nº1 aos escritorio da iCreate, eles me ofereceram um exemplar suplementar que dei ao meu colega do emprego - Quando recebi no correio o nº2 tambem vieram 2 exemplares e enviei a um amigo do Chat Buddy List... Por isso se quiseres & se vier a duplicar o nº3, eu envio-te a mag, ok? Depois peço-te a morada! :)
 
Quando fui levantar o nº1 aos escritorio da iCreate, eles me ofereceram um exemplar suplementar que dei ao meu colega do emprego - Quando recebi no correio o nº2 tambem vieram 2 exemplares e enviei a um amigo do Chat Buddy List... Por isso se quiseres & se vier a duplicar o nº3, eu envio-te a mag, ok? Depois peço-te a morada! :)

Se ele não quiser quero eu :x2:
 
:-D bem, nao tarda nada vou fazer cobrar pela revista! *metade preço* :004:

a revista sai entre o dia 20 e 25 de cada mês como me informaram o pessoal da iCreate por isso quando receber e se receber a dobrar (confirmo quem nao recebeu ou nao consegue arranjar) e mando-lhe... ONCEMORE fora da corrida? Que siga o SOX...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo