iCreate em Português

Status
Fechado a novas mensagens.
sim parece que o oncemore ja esta a receber sua revista em atraso mas recebe por isso es o nº2! :-D quando tiver aviso-te e das-me tua morada CTT...
 
Eu já eu já eu já

YEAHHHHHHHHHHH assinei a revista no final de janeiro... vamos la ver se AMANHa ou Segunda recebo a Nº3 da revista.. se receber em duplicado posso fazer um leilao!! ihih kiding:lol: envio com todo o prazer para alguem que nao tenha possibilidade financeira ou que viva num sitio que nem sequer exista internet nem quiosques para a comprar..

ihihih sigaaaaa para bingo..


cumps
 
ya, primeiro foi o oncemore, depois o Sox que segundo a soundzen disse fica com a copia dela, depois o Viriat0 disse que se disponibilizava a enviar tambem uma copia e tu eras a unica pessoa em "lista de espera".

mas isto e' so a minha maneira de ver, na verdade toume completamente a cag@r pra isso tudo :D
 
:) é bom ver que ha pessoal (já sao 2) que nao se importam de dar um exemplar de borla aos colegas macistas deste forum! Pois é todos tem internet mas nem todos tem um kiosque que se preze e que venda a revista iCreate... :'(
 
Eu comprei a revista de Fevereiro, vi a na ***** a venda em preço verde e o nesse dia fiquei a saber da existência dessa revista, o que tenho a dizer é que é simplesmente excelente, gostei bastante pois os temas que aborda vai ao essencial e não fala apenas superficialmente, aborda bem os programas tecnicamente com imagens e dicas, por isso e por outros aspectos vou assinar a revista por 1 ano. Recomendo aos utilizadores e aos não utilizadores de mac.
 
[PC]Räzzo;1447686 disse:
Vou ver se começo a comprar

Ao contrario do que eu estava a espera, aqui no porto ate sao faceis de encontrar
ha no marques? naquele quiosque pequeno em frente ao pereira?
queria ver se gosto disso
 
fui hoje ver se a encontrava. depois de percorrer cerca de 4 papelarias e nehuma delas tinha, fui à do marques (como tinha dito no post acima) e o que o gajo de la disse foi que ainda nao tinham xegado as deste mes, e' normal?
vou la daqui a uma semana e espero ja trazer uma :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo