iCreate em Português

Status
Fechado a novas mensagens.
hi

pcascais ja saiu a de abri, mandei um email para a icreate a perguntar pela a minha revista porque achei estranho ainda não a ter recebido, a resposta foi que hoje iriam por no correio as revistas para os assinantes.
 
A iCreate

Gosto imenso da revista, pois para além de ser bastante colorida, tem informação para todas as pessoas, sejam elas principiantes ou autenticos geeks!!

Espero que desenvolvam tambem alguns aspectos de programação pa Mac!! Vamos ver...

Abraço!
 
Acho que é super visor tecnico. Nao tenho a certeza pergunta-lhe.

O mail dele não é privado, pelo menos um não é lool.
 
Já no iCreate nº4 e estou achar isso monotono com temas sempre em volta do DVD e da Fotografia (meu macbook nao grava DVD por isso estou por fora) e ainda nenhum CD de oferta com freewares ou 30 days Trial... Fiquei mal habituada das outras revistas que compro: a Motociclismo dá autocolantes, a PC Guia dá CD, o Visão dá Suplementos e muitos jornais dão Filme ou Banda desenhada!
 
Última edição:
Estava eu agora aqui a pensar... que é feito da iCreate? Ainda se vende nas bancas? Deixei de a comprar por opção, mas nunca mais sequer a vi nas vitrinas das papelarias/quiosques.

Andarei a ver mal?
 
nem é tanto estarem atrasadas pq desde que o Pedro "saiu" da revista que a coisa nao corria tão bem.. o meu mail a reclamar nao foi tanto pelo atraso mas mais pela falta de consideração pelos subscritores... eu assinei por um ano, e até à data so recebi 3 revistas em 6 meses!!.. para algo que deveria ser mensal.. :S
 
A revista morreu, acreditem...
Com incompetentes oportunistas sem perceberem nada do negócio, dá nisto... o problema é que dá má imagem a apple na minha opinião...
E mais não digo porque não vale a pena bater em mortos!!
Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo