Icrontic Atacada.

Raptor

OC Legend
http://techzone.d2g.com/index.asp?accao=noticia&id=784

On the Memorial Day weekend icrontic fell victim to a hacker. At first it only appeared to be a simple form of “graffiti” where our front page was replaced by the typical “you’ve been hacked” splash page. The damage went deeper. In that very same day the hackers used the server to begin DOS attacks on another IP address and our server providers physically yanked the box in minutes.

In the wake the hackers destroyed everything that was Icrontic and Icronticforums. Backups existed but, through an unforeseen twist of fate, were destroyed. The site owner, Keith “Mortin” Whitsitt has decided to shut the digital doors and has put the domain names up for sale on EBAY. Icrontic is no more.

É nojento o que estes filhos duma granda put@ fazem... não sabem ir as prostitutas acabar com as suas frustrações...

Isto é um aviso de que todo e qualquer site está à merce destes selvagens sem inteligência!


A todos os hackers que andam por ai e que gostam de fazer este tipo de coisas, dediquem-se à pesca ou à agricultura, é bem mais saudavel, e sempre se tornam BEM MAIS UTEIS PARA A SOCIEDADE!
 
Cambada de wierdos frustrados.. não têm mais nada para fazer!!! Devem-se sentir os maiores...
F*CK THEM! :die:
 
Dasse! Apanharem esses ***** e cortarem-lhes os dedos das mãos ainda era pouco! Alem de terem destruido um trabalho que foi fruto de muito sacrificio de muita gente tb acabaram por destruir uma comunidade inteira! Simplesmente vergonhoso! :die:
 
Este tipo de atitudes é absolutamente inqualificável. É incrivel com há quem se dedique a tarefas destrutivas do trabalho e sacrifício alheio só para "marcar território". Este tipo de atitudes arrasta o nível civilazicional do ser humano pela lama. Fico sempre aterrado quando me apercebo da imbecilidade que prolifera por aí...
 
eheheheh, um dos maiores sites/forums e tava tão mal protegido? izzz, webmaster's da treta.

no entanto acho curioso o facto do gajo ter ficado chateado e te-lo posto à venda, nota-se que acreditava/gostava mt do projecto (NOT) e será que estes gajos agiram só por diversão ou tb por algo mai$$$$? a concorrencia desleal é tão gira...
 
Originally posted by nothing
no entanto acho curioso o facto do gajo ter ficado chateado e te-lo posto à venda, nota-se que acreditava/gostava mt do projecto (NOT)

não é bem assim, ja passei por isso mts vezes e voces quase de certeza tmb ja...

qual é a sensação que têm qnd tao a fazer um trabalho e dps a meio verificam k subitamente desapareceu? ou de tar quase no fim dum jogo e terem k formatar o disco a força e nao poderem guardar o save??

eu fico realmente frustrado com isto e a vontade k tenho é de nao voltar nem a fazer o trabalho nem a começar o jogo novamente, pk é realmente lixado perder horas e horas de trabalho.

tipo ja me aconteceu umas 2 ou 3 vezes tar a jogar CM (2000-2001 e 2001-2002) e ja ir bastante adiantado com uma boa equipa, com as bases todas... tava a gravar vai-se a luz abaixo (***** da EDP >( )... não ha retorna pra isto... no cm se tao a gravar um jogo e o computador vai abaixo perdem o save... certinho... mas isto foi qnd tinha a UPS velha avariada, agora tenho uma nova... :D
 
eu apenas acho que a icrontic tinha muito status para o gajo perder o interesse à pala disto, nem que seja pelo dever à comunidade. falta de ppl para o ajudar não deve haver. de qq maneira isto parece-me trabalho encomendado por alguem q n gostava da icrontic.
 
epá, nothing, começar tudo de novo... não é facil... :(

digamos que foi a solução mais simples...


ps: era um dominio bem comprado para nós! ;)
 
ng diz que seria fácil, mas tb temos de ver o tamanho da comunidade da icontic....de certeza que haveria mt ajuda... de qq maneira que isto sirva de aviso a quem tem sites destes para fazer backup's regulares..
 
Já corrigi o link.

Era porreiro o forum ficar com esse dominio, mas é muito dinheiro ( acho eu ).

Quanto a estes hackers da treta, era mete-los no ebay em leilão. Incluido vinha uma caçadeira.
 
Originally posted by Raptor
epá, nothing, começar tudo de novo... não é facil... :(

digamos que foi a solução mais simples...


ps: era um dominio bem comprado para nós! ;)

Se 300 de "nós" derem 5€ compramos akela tanga!
:)
 
Back
Topo