Tablet ICS4.0.4 nos SAMSUNG TAB

Boas

Gostava de saber se alguem ja meteu o ICS nos tablet samsung e se funciona bem???? o meu caso especifico é o P6800 3G+Wifi de 7.7"

Gostava de saber como correu visto a versao ser oficial e disponivel em meio mundo mas Portugal nao consta>(


Abraço
 
olá

tenho exactamente o mesmo tablet e também tinha essa dúvida; acabei por meter o ICS e funciona bem, continua com alguns soluços a passar entre home-screens, mas globalmente está mais rápido.
ainda não testei muito a fundo, mas já perdeu a ligação 3G um par de vezes sem explicação e obrigou-me a reiniciar
 
Boas jorge

Eu tenho andado a ler e vejo muitas queixas dessas 3G e wifi bloquieam etc etc... A versao é oficial numa data de paises nao percebo porque em portugal isso nao está disponivel em condiçoes.

É uma pena o Tablet é um dos melhores do mercado mas nao tem logica nao ter actualização para o melhor software... em pricipio vou me manter com a 3.2 pois nao falha.. Tambem fiz uma exposição a samsung estou aguardar resposta deles

Ja agora foi isto que instalaste??? P6800XXLQ1

Obrigado
 
Última edição:
Pois eu nao sou nenhum expert em android, é a minha primeira experiencia, mas por o que li o ICS torna a maquina muito melhor e mais rápida...

Notas te diferenças para melhor do ICS para o sistema que vinha instalado??? a funçao Tlm funciona á mesma???? se essa actualização é oficial para certos paises é porque está boa a unica diferença que pode haver é no 3G com as operadoras tugas nao sei em que, mas é a unica hipotese que vejo...

Abraço
 
eu acho que fica melhor com ICS, mas isso será sempre relativo

o telefone não sei se funciona porque uso um cartão banda larga e não um de chamadas, mas é vodafone PT e o sistema reconheceu logo - teve apenas aqueles dois restarts depois de colocar o cartão, mas fora isso tenho internet sem problemas
 
Back
Topo