1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

icute qs02

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por arturjcs, 22 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 392)

1. arturjcs

arturjcs Power Member

Boas
    Tenho uma caixa icute qs02 com um intel I2500k / P8Z68VLX e estou com um problema!!! No pequeno mostrador tenho sempre 4 digitos (0000RPM) e não sei de que é!
    É para uma ventoinha ou é do disco rigido?
    Alguém pode ajudar a solucionar? Gostava de ver alguns números e sem piscar!

2. vici

vici Power Member

Boas tenho essa caixa no meu HTPC...

Esses 4 digitos é de uma fan, normalmente liga-se a board.

3. arturjcs

arturjcs Power Member

A fan que trás é uma de 80mm e liga à fonte.
    Pelo que vejo tenho 4 ligaçôes de fans, uma de 3 pins está ligada à do processador, tenho uma de 120mm de 3 pins ligada e dp duas ligações de 4 pin sem nada.
    Vou então comprar uma de 4 pins e de 80mm para ver deixa de piscar e dá números!!!!

Visto acaixa ser igual, pergunto se quando fazes encerrar no monitor o pc desliga por completo ou ele encerra, mas as ventoinhas/gráfica ficam ligadas e é preciso ir ao botão do of na caixa para desligar tudo?

Última edição pelo moderador: 23 de Agosto de 2012
  4. vici

vici Power Member

Esse que liga os 4 digitos salvo erro esta por baixo da caixa, onde ligas na board, amanha vejo melhor com mais tempo.

Quando desligo o pc, ele desliga totalmente, apenas desligo da tomada por causa do teclado ser iluminado, é por isso que tiro da tomada ou tiro da porta USB, de resto ele desliga todo normalmente.

Partilhar esta Página