ID Software games now on Steam

rodaco

Power Member
id Software brings you some of the most popular game franchises in history via Steam. Starting today, you may download full versions of the complete DOOM series and QUAKE I - III, including mission packs, as well as id's pioneering PC side-scroller, Commander Keen and vintage favorites Wolfenstein 3D, Spear of Destiny, Heretic, and HeXen.
in http://www.steamgames.com/v/index.php?area=news&id=1141&cc=PT

id GAMES on Steam
• Commander Keen, Episodes 1 through 5
• Wolfenstein 3D
• Spear of Destiny
• Return to Castle Wolfenstein
• Ultimate DOOM
• DOOM II
• Final DOOM
• DOOM3
• DOOM3: Resurrection of Evil
• QUAKE
• QUAKE Mission Pack 1: Scourge of Armagon
• QUAKE Mission Pack 2: Dissolution of Eternity
• QUAKE II
• QUAKE II Mission Pack: The Reckoning
• QUAKE II Mission Pack: Ground Zero
• QUAKE III Arena
• QUAKE III: Team Arena
• Heretic
• Heretic: Shadow of the Serpent Riders
• HeXen
• HeXen: Deathkings of the Dark Citadel
• HeXen II

--->http://www.steamgames.com/v/index.php?publisher=id&cc=PT

Aqui fica esta excelente notícia, atestando a crescente importância deste tipo de distribuição online, nomeadamente o Steam. Depois da associação a várias produtoras de jogos, como por exemplo a Eidos, chega a vez da associação com um dos principais rivais, a ID.

Para os jogadores, só é bom ter ao alcance jogos como estes, da forma mais prática. Já estou de olho nalguns títulos Quake:007:
 
Acho que o pack todo fica a $60.. até parece um bom negócio.. ainda estou tentado a comprar

Porque a comprar só os jogos individualmente fica um bocadito carote..

EDIT: Com IVA ficou a $76.17, ou seja à volta de 55€ para quem estiver interessado.

Cumps
 
Última edição:
Comander Keen...porra! Velhos tempos :D
Hexen, Heretic...etc tenho ca esses jogos todos originais! eu era (e sou) fanatico por essa serie.
 
Era isso que gostava de saber. Se comprasse o Q3 se há servers para jogar online. Se alguém souber diga alguma coisa sff.
 
Já deu para despachar o primeiro episódio do Doom.. sempre a abrir com a shotgun :D

Eu não sei se há ainda muito pessoal que jogue Q3.. mas pode ser que estando agora no steam, as comunidades do Quake e afins "ressucitem" um pouco..

Cumps
 
Pois, mas podia levar um "pushzinho" com a ida pá Steam. Também gostava de ver o Urban Terror na Steam.

Já agora o Quake Wars vêm pá Steam?
O Urban Terror é um mod, não é pago, e tanto quanto sei não está sob a alçada da Id, pelo que não o devemos ver no Steam.

Repara que o Quake 4 não está presente na lista, ou seja, apenas títulos mais antigos foram disponibilizados (por agora) pelo que duvido que o Quake Wars apareça agora.
 
Se fossem uns tipos porreiros permitiam a um gajo "activar" no Steam jogos da ID que tenham sido comprados pelo método convencional.

Alguém sabe se isto é possível?
 
Se fossem uns tipos porreiros permitiam a um gajo "activar" no Steam jogos da ID que tenham sido comprados pelo método convencional.

Alguém sabe se isto é possível?

Com que propósito?

Talvez seja possível.. até porque estes jogos da ID são simplesmente "copiados" para a pasta da Steam.

Em teoria até posso pegar na pasta do jogo e meter noutro computador sem sequer usar o steam(porque os executáveis e outros ficheiros estão lá), acaba por ser diferente dos Half-Life e afins.

(só teoria, não quero incentivar pirataria)

Cumps
 
Com o propósito que já paguei os jogos no passado e mais caros que estão agora no steam. Acho que era simpático deixarem-me usar o serviço tal como o posso fazer quando compro algum dos HLs em suporte convencional.
 
Com o propósito que já paguei os jogos no passado e mais caros que estão agora no steam. Acho que era simpático deixarem-me usar o serviço tal como o posso fazer quando compro algum dos HLs em suporte convencional.

Com o CoD2 não dava pelo menos. Houve até dezenas de petições sobre isso.
 
Back
Topo