1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ID Software games now on Steam

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por rodaco, 5 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 1673)

1. rodaco

rodaco Power Member

in http://www.steamgames.com/v/index.php?area=news&id=1141&cc=PT

--->http://www.steamgames.com/v/index.php?publisher=id&cc=PT

Aqui fica esta excelente notícia, atestando a crescente importância deste tipo de distribuição online, nomeadamente o Steam. Depois da associação a várias produtoras de jogos, como por exemplo a Eidos, chega a vez da associação com um dos principais rivais, a ID.

Para os jogadores, só é bom ter ao alcance jogos como estes, da forma mais prática. Já estou de olho nalguns títulos Quake:007:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que o pack todo fica a $60.. até parece um bom negócio.. ainda estou tentado a comprar

Porque a comprar só os jogos individualmente fica um bocadito carote..

EDIT: Com IVA ficou a $76.17, ou seja à volta de 55€ para quem estiver interessado.

Cumps

Última edição: 5 de Agosto de 2007
  3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Commander Keen :D

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Comander Keen...porra! Velhos tempos :D
    Hexen, Heretic...etc tenho ca esses jogos todos originais! eu era (e sou) fanatico por essa serie.

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Lá tou a jogar Ultimate Doom :D

Aquilo utiliza o Dosbox para estes jogos.. funny..

Cumps

6. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tou tentado a comprar o Q3.. :P
    alguém sabe se ainda há muitos servidores?

7. rodaco

rodaco Power Member

Não sei, mas em lans "familiares" ainda faz as maravilhas aqui do meu círculo de colegas viciados:-D

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

9. troser

troser Power Member

Era isso que gostava de saber. Se comprasse o Q3 se há servers para jogar online. Se alguém souber diga alguma coisa sff.

10. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Já deu para despachar o primeiro episódio do Doom.. sempre a abrir com a shotgun :D

Eu não sei se há ainda muito pessoal que jogue Q3.. mas pode ser que estando agora no steam, as comunidades do Quake e afins "ressucitem" um pouco..

Cumps

11. Xmeagol

Xmeagol Power Member

ja mencionei isso numa outra thread

nao sabia que a Id tinha feito o Wolfenstein :O

12. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

O John inventou os FPS :D

13. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pena não estar aqui o Enemy Territory, ficaria muito melhor na Steam...

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Infelizmente o ET tá a morrer...e o ET: Quake Wars está pa vir :D

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pois, mas podia levar um "pushzinho" com a ida pá Steam. Também gostava de ver o Urban Terror na Steam.

Já agora o Quake Wars vêm pá Steam?

Última edição: 6 de Agosto de 2007
  16. rodaco

rodaco Power Member

O Urban Terror é um mod, não é pago, e tanto quanto sei não está sob a alçada da Id, pelo que não o devemos ver no Steam.

Repara que o Quake 4 não está presente na lista, ou seja, apenas títulos mais antigos foram disponibilizados (por agora) pelo que duvido que o Quake Wars apareça agora.

17. timber

timber Zwame Advisor

Se fossem uns tipos porreiros permitiam a um gajo "activar" no Steam jogos da ID que tenham sido comprados pelo método convencional.

Alguém sabe se isto é possível?

18. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Com que propósito?

Talvez seja possível.. até porque estes jogos da ID são simplesmente "copiados" para a pasta da Steam.

Em teoria até posso pegar na pasta do jogo e meter noutro computador sem sequer usar o steam(porque os executáveis e outros ficheiros estão lá), acaba por ser diferente dos Half-Life e afins.

(só teoria, não quero incentivar pirataria)

Cumps

19. timber

timber Zwame Advisor

Com o propósito que já paguei os jogos no passado e mais caros que estão agora no steam. Acho que era simpático deixarem-me usar o serviço tal como o posso fazer quando compro algum dos HLs em suporte convencional.

20. Psyke89

Psyke89 Power Member

Com o CoD2 não dava pelo menos. Houve até dezenas de petições sobre isso.

Partilhar esta Página