ID Software games now on Steam

Pois, mas acho que a Valve não deve dar suporte oficial a isso, mas era porreiro.

A diferença está em que o Half-Life e outros pertencem 100% à valve, nestes jogos da ID,Eidos,Activision e afins, a Valve está a agir como se fosse só uma distribuidora.

Para tal acontecer também devia ter que haver permissão da ID, penso eu.
 
Boas pessoal...nao sei se estou no sitio certo do forum...mas vou falor de counter strike...pois é assim..eu ja tinha conta no steam a uns anos..so que entretanto tive que formatar o disco etc etc etc...e nao tinha instalado o half life...hj, instalei o half life e instalei o steam...o steam agora esta farto de uma sacar cenas na parte "Os meus jogos" para o half life e o counter strike...pois bem...eu nao instalei o counter srtike....nessa parte o steam saca o counter strike? é gratuito? desculpem a minha ignorancia :wow:abraços a todos
 
De qual HL se trata?1 ou 2? E compraste a versão retail ou via Steam?
Se compraste a retail, não terás instalado desta vez o CS sem te aperceberes? (Por defeito aquilo instala tudo o que vem no disco).
O que o Steam está a sacar são os updates, quase de certeza.
 
Half life 1...daqueles Best Seller series :) mas é preciso instalar o counter strike à parte? e o que está a sacar na tal parte "os meus jogos" do steam é o counter strke? e paga-se alguma coisa? obrigado pela atenção :)
 
Half life 1...daqueles Best Seller series :) mas é preciso instalar o counter strike à parte? e o que está a sacar na tal parte "os meus jogos" do steam é o counter strke? e paga-se alguma coisa? obrigado pela atenção :)

Não, se compraste o H-L na loja, e meteste a key, e deu, então tens direito ao H-L, C-S e DoD...
 
Sim, comprei na loja, meti a key e deu tudo direitinho :) ou seja o steam instala automaticamente o counter strike, os updates para o half life? tudo gratuitamente?
 
Mas o CS aparece na lista dos jogos instalados?

Epá, eu não tenho o HL1 (só o HL1 SOURCE), portanto não te sei dizer como as coisas funcionam com esse. Alguém melhor informado te dirá qualquer coisa.

No caso do HL2, como o CSS partilha o motor de jogo, para instalares o CSS tens de instalar também o HL2.
De qualquer forma, o CS não se instala sozinho a menos que queiras. Não o estarás a sacar (em vez de o instalar através do disco)? Podes sacá-lo e instalar que, como já está adicionada à tua lista de jogos, não pagas nada por isso.
Nem pelos updates.
 
Back
Topo