1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

id Software's Official Doom3 Benchmarks

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por CrazyBomber, 22 de Julho de 2004. (Respostas: 62; Visualizações: 3665)

1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

tá aqui

Então, comentários?
    Parece q a 6800GT é a melhor no campo performance/preço.
    Sendo assim as coisas ficam complicadas, pq já no caso do HL2 parece q as ATI levam vantagem... ora então, saem 2 gráficas freskinhas, uma pro Doom3 e outra pro HL2 faz favor... :rolleyes:

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Até k ponto nos poderemos fiar neste resultado????
    Farto de ver sites "comprados", não kero dizer com isto k a nvidia não esteja melhor k a ati, penso estarem mt equiparadas...MUITO MESMO!
    A ser verdade poderemos deduzir k visto o nivel gráfico deste jogo k a nvidia para jogos será melhor????
    Refiro o "para jogos" pois infelizmente as empresas hj em dia já se baseiam em benchmarks para vender!!!

Cumps
    Vortan!

3. ptzs

ptzs Power Member

Que ripada, não estava à espera...(atenção que são só demos, mas mesmo assim...)

Venha de lá o HL2 para ver as diferenças e depois escolher.

4. 7aran7ula

7aran7ula Banido

Acho que o teste foi feito pelos gajos da id portanto não há nada que desconfiar. Mas que as nVIDIA corriam melhor que as ATi em OpenGL já toda a gente sabia.

5. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem ok que é pujante o test rig e as gfx são aquela base mas se conseguem bons resultados na demo1 a 1600x1200 com 8x AF, fico de certo modo aliviado ;)

E a X800XT PT leva realmente uma coça brutal....

6. VoRtAn_MaDgE

E esta afirmação do John Carmack...

causa da afirmação:
    e já agora o k dá para o jogo se jogar segundo a id:
    e talvez o k mts não estavam á espera...

7. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

O Doom3 vai ser uma palavra maldita na ATI..lol

A XT leva msm uma tareia das grandes..e tudo culpa dos drivers...OpenGL..

[]z

8. abc

abc [email protected] Member

Só digo isto:

"The way is meant to be played" - nVidia - Doom 3
    "(algo a recomendar a ATi para jogos, não me lembro como dizia no rainbow six :D)" ATi - Half Life 2

É tudo apenas uma questão de patrocínios. Cada um tem aquilo que paga.

Hoje em dia estas coisas cada vez são mais dependentes de quem dá o dinheiro.

"Just show me the money."

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É o que se estava à espera a nivel de benchs. Não vejo qual é a surpresa.

Antes de acusarem alguem, reparem que elas estão a correr o mesmo path.

Última edição: 22 de Julho de 2004
  10. bomb

bomb I quit My Job for Folding

De facto isto e uma ma noticia para os overclockers, se quiserem jogar doom 3 sem problemas tem que retirar o OC, la vai o OC abrandar um bocadinho

11. Raptor

Raptor OC Legend

Wrong.

As ultimas benchs com o Half-Life2 as Nvidia também estavam à frente.

12. [knap]

[knap] Power Member

Axo k isto vai calar os fanbois da ati... :P
    Inda dizem k os drivers OpenGL da ATI melhoraram mt até a 9800XT apanha banhada da 5950U... LOL
    Não era k n estivesse à espera mas agora temos resultados reais! :)

13. timber

timber Zwame Advisor

Bem parece que pelo menos vou jogar o Doom3 com boa qualdiade na minha pre-historica 9800pro. Ja ta pre-encomendado
    Pode ser ate que a ATI mexa o cu e faça uns drivers openGL em condiçoes e aproveite a onda e desenrasque a malta do Linux.

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O Gabe disse que as Ati iam ser 40% mais rapidas que as nVidia no HL2. Pena é que já poucas pessoas acreditem no Gabe :D.

Agora a serio, as Ati vão ser mais rapidas no HL2. Isso é quase uma certeza.
    3Dc, paths diferentes (pelo menos a Fx tinha), etc........

Aposto o meu Xp2000 :D.

Quanto ao Doom3, vamos lá ver quem vai "cheatar" mais nos proximos drivers......

15. ptzs

ptzs Power Member

Eu quero é cheats para as minhas Ti4200! :D

Estes resultados fazem-me pensar em dar 60 contos por uma 6800GT, o problema é arranjar os 60 contos. :P

16. VoRtAn_MaDgE

Com isto tudo até se fica sem saber o k comprar :rolleyes: ...

17. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Neste momento parece-me ser mesmo o "bang for the buck"!!

18. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

A GT a 60cts? Onde(em PT)? é que a 6800 "vanilla" tem-se visto a esse preço, a GT não. Talvez por mais daqui a algum tempo esteja, mas tenho ideia q por agora ela estará a rondar o preço da X800 Pro q ainda é uma beca (~4x0€).

Deus queira q estejas certo :D

19. Raptor

Raptor OC Legend

O Gabe também disse que o HL2 saia em Setembro, e foi o que se viu.

Para mim números reais da performance das 6800U no HL2 são os unicos que eu já vi na net, estes:

http://www.digit-life.com/articles2/gffx/nv40-3-p4.html#p21

E segundo isto, tanto no Doom3 como HL2 as NV40 são as melhores alternativas.

20. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

HL2 beta?... :rolleyes:
    deixa-os poisar... :D
    de qq maneira, so compro grafica nova qd se vir quais sao mm as melhores para estes jogos... espero q a 9700 ainda aguente :)

Partilhar esta Página