1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ID3 Tag Editor - qual aconselham?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rfcap, 28 de Setembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 9433)

1. rfcap

rfcap Power Member

Estou à procura de um editor de tags mp3, se possivel com ligação à base freedb.org para mais fácil tag dos mp3.

Digam de vossa justiça e experiência pessoal, que é o mais importante.

;)

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

3. paraver

paraver Power Member

Para mim não há melhor do que o The Godfather.

Por exemplo, com o patch AllMusic, podes aceder a sua base de dados.

:)

4. FerCam™

FerCam™ Banido

Eu uso o Tag&Rename, k consegue actualizar as tags a partir da web.

5. Sandman

Sandman Power Member

Tag&Rename (a pagar) ou o TagScanner (freeware).

6. PandMonium

PandMonium Power Member

Eu uso o que o Peterwolf falou (Mp3tag) e serve bastante bem para tudo o que preciso se bem que nunca experimentei usar a ligação ao freedb.org para ver como funciona.

7. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Sempre usei o UltraTagger, nunca arranjei outro que fosse asism tão pratico mudar tags de centenas de ficheiros e organiza-los bem... uso tb o mp3tag para visualizações diferentes e algumas alterações nos nomes das tags com scripts, que o ultrattagger n permite.

8. Seavoices

Seavoices Power Member

Tag & Rename (segundo a minha experiência) é o melhor. Muito siples e prático. Até dá para actualizar e inserir as capas em cada música através da Web para além das tags

9. rfcap

rfcap Power Member

Obrigado a todos pelos replys
    Já ca os tenho a todos, agora vai ser uma questão de instalar e vêr com o qual me dou melhor.

Muito obrigado

;)

10. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Assim um mega desenterro... Não fazia sentido abrir outra não é verdade :D

Ando a procura de um tag editor, se possivel simples e freeware... Experimentei a trial do mp3 tag editor mas pedem demasiado por ele... Pelo menos para o uso que lhe dou :P

11. 2xtreme

2xtreme Power Member

http://www.mp3tag.de/en/

12. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Já estou a usar... Fixe mesmo a aplicação :)
    Obrigado!

13. Luuix

Luuix Power Member

pra mim é o melhor...

mas não consigo mudar a imagem de apresentação das músicas... Quando ponho 'remove', desaparece. mas ao ir para outra musica, se voltar, lá está o raio da imagem xD
    Alguém faz de outra maneira ou conhece outro programa para o fazer?

para mim o defeito do MP3Tag é ter q fazer um a um... não dá para seleccionar as músicas todas e por o nome do album por exemplo

14. vizouk

vizouk [email protected] Member

mp3 tag and rename.

15. Luuix

Luuix Power Member

pena ser a pagar... de resto é perfeito. obrigado ;)

Partilhar esta Página