1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ida para o estrangeiro - Qual o melhor tarifario ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuno pastorinho, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 4095)

1. nuno pastorinho

nuno pastorinho Power Member

O topico exprime bem o que se passa, devido ao trabalho vou ter que passar a estar mais de 50% do ano por diversos paises da U.E.
    ora, para quem tem muita ida para o estrangeiro - Qual o melhor tarifario ? (independentemente de ser vodafone, optimus ou TMN)
    Ja pesquisei, mas ainda nao cheguei a nenhuma conclusao, gostaria que quem tivesse na mesma situacao que eu, ou tenha conhecimento de bons tarifarios roaming desse uma ajuda.

Vou passar a maior parte do tempo em inglaterra e em espanha.

thanks in advance

2. Arrefece

Arrefece Power Member

Boas, assim por uma logica talvez a vodafone por estar tao espalhada pelos paises europeus,como vais usufruir da rede vodafone nao pagas utilizaçao de rede e mais o tarifario , a ver se me explico melhor,por exemplo vais pa inglaterra tens um vodafone e um optimus, pela vodafone so pagas o tarifario enkuanto k na optimus pagas tarifario e a utilizaçao da rede a que a optimus se associou nakele pais. Numa logica a coisa funciona assim...e claro k nao vais ter uma tarifa de 25 centimos...no caso da vodafone mas deve ficar um pouco mais em conta:) O melhor mesmo e ligar paras as informaçoes das 3 operadoras ou veres nas paginas oficiais devem de certo ter alguma referencia a custos.Sei que nao ajudei mto mas olha boa sorte com a vida profissional:)

3. Melinha

Melinha Power Member

4. nuno pastorinho

Esse link da optimus que me deste, e' para pessoas que querem falar DE PORTUGAL para o estrangeiro, a mim interessa-me e' o mais barato para MIM que estou no estrangeiro e pretendo para para PORTUGAL :) e nao pagar muito tambem quando RECEBO chamadas.. porque infelizmente, quando estamos no estrangeiro temos que pagar tambem quando recebemos chamadas :|

mais alternativas ? Nao acredito que em tantos milhares de users aqui registados nao hajam mais umas dezenas numa situacao identica 'a minha :kfold:

5. nuno pastorinho

Em qualquer das 3 redes moveis Portuguesas o roaming e' activado automaticamente a partir do momento que saimos de Portugal, right ?

6. Prodigy

Prodigy Suspenso

Por defeito, sim.

7. nuno pastorinho

"For years, mobile roaming charges have remained unjustifiably high. We are therefore tackling one of the last borders within Europe's internal market" :'(
    Viviane Reding, Commissioner for Information Society and Media

8. ajax

ajax Banido

Façam como eu que uso o SkypeOut/SkypeIN. Andar a sustentar os chulos das operadoras é que não. Para acesso à rede há imensos SkypeZones (hotspots). Claro que isto não substitui o telemóvel mas é um óptimo complemento. Para países com vodaphone, esta é a melhor operadora já que o tarifário é igual ao do país de origem mais 0.80 euros por chamada se bem me recordo.

9. nuno pastorinho

Falta saber e' quando esta medida e' realmente posta em pratica..

10. nuno pastorinho

Partilhar esta Página