idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Falta a opção:

Tenho entre 18 e 30 anos e tenho um PC (decente para trabalhar)
Nao votei.. nao tenho nada =(

xD
 
Daqui se conlui ::D:

.::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.
:009::009::009::009:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PC RULEZ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:009::009::009::009::009:
.::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::.
 
Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.
Compra a nova placa grafica a nvidia geforce 9800gx2:wow: como tu dizes ke o dinheiro não e problema:lol:
 
Sou menor (estou a menos de um ano de fazer 18) e tenho um PC decente e uma PS3.

Para o ano vem para cá uma Xbox360 visto que já poderei usar as minhas economias.
 
28 anos, Wii e PC, mas a seu tempo espero ter pelo menos mais uma das outras duas consolas.

Edit: Não está na poll, mas também tenho uma PS2 que convive alegremente com a Wii.
 
Última edição:
Back
Topo