idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Tenho 19 e em termos de pc vejam o My System, sendo que em Julho ira deixar de ser a minha a maquina principal de jogos (mas ainda rulará um FM ou jogos que tenho em casa), passando a ps3 para máquina de jogos principal.
 
Deixem lá o rapaz em paz. Já vos passou pela cabeça que o PC pode não ser só dele? Se ele pode ter uma boa máquina para jogar, ainda bem para ele, tal não quer dizer que fique agarrado ao PC todo o dia. Ou agora o vicio mede-se pela máquina que se tem?

Sim, o PC é só meu e ai de alguem que toque nele. Tem Passe. PAsso o dia todinho a jogar, mas o meu pai, por ter 5 a todas as diciplinas disse para escolher as peças que quisesse até 3500€. Como alguem disse ai para comprar a nava Nvidia 9800. Já tive a falar com o meu pai e disse se quisesse que me comprava a Nvidia Geforce 9800 GX2. Faço boa compra?


PS- Com este PC consigo jogar todos os jogos com tudo no maximo.~

Edit- Já sei qual é a minha Board, é uma Asus Maximus Formula. Comprei recentemente.
 
Última edição:
25 anos
Pc capaz de correr qualquer coisa, mesmo sendo a grafica da geração dx9, ainda aguenta qualquer jogo à vontade [só o Crysis é que não experimentei......]...
Ps3 [na qual também jogo jogos Ps2 às vezes]

A Ps3 é o principal centro de jogos, mas no pc tambem costumo jogar bastante...
 
Sim, o PC é só meu e ai de alguem que toque nele. Tem Passe. PAsso o dia todinho a jogar, mas o meu pai, por ter 5 a todas as diciplinas disse para escolher as peças que quisesse até 3500€. Como alguem disse ai para comprar a nava Nvidia 9800. Já tive a falar com o meu pai e disse se quisesse que me comprava a Nvidia Geforce 9800 GX2. Faço boa compra?


PS- Com este PC consigo jogar todos os jogos com tudo no maximo.~

Edit- Já sei qual é a minha Board, é uma Asus Maximus Formula. Comprei recentemente.

Quem me dera xD Com a tua idade tinha as mesma notas e recebia isto dos meus pais: "Não fazem mais que a tua obrigação"...xD lol

Obvio k com uma 9800 GX2 fazes uma boa compra...ja k tens tanto € pa puder usar pk n compras uma motherboard k suporte 4 graficas (coisa k n sei se essa faz pk n vi as caracteristicas) e metes 4 9800GX2 ou 4 da ATI tb de 1Gb...Compra peças todas leet...Ratos G9 e n sei k...lol Ou podes tambem começar a investir num PC da Apple k sao pcs brutalissimos ja octo core etc!

Um volante G25 tb é mt fixe...ou um novo k vai sair da porsche...podes tambem comprar uma TV assim mm gigante pa ligar lá o pc e tudo isso...lol ou mm um projector LCD full HD (mas atençao k esses projectores sao carissimos! lol pah...tens montes de cenas pa puder fzr...é so usar a imaginaçao!
 
19 anos, e tenho um portátil que ainda dá para jogar decentemente qualquer jogo (Crysis em Medium, sem abusar). Para o que jogo, chega e sobra. O portátil também já tem 1 ano e meio, e ainda está aqui para as curvas nos jogos.
 
Quem me dera xD Com a tua idade tinha as mesma notas e recebia isto dos meus pais: "Não fazem mais que a tua obrigação"...xD lol

Obvio k com uma 9800 GX2 fazes uma boa compra...ja k tens tanto € pa puder usar pk n compras uma motherboard k suporte 4 graficas (coisa k n sei se essa faz pk n vi as caracteristicas) e metes 4 9800GX2 ou 4 da ATI tb de 1Gb...Compra peças todas leet...Ratos G9 e n sei k...lol Ou podes tambem começar a investir num PC da Apple k sao pcs brutalissimos ja octo core etc!

Um volante G25 tb é mt fixe...ou um novo k vai sair da porsche...podes tambem comprar uma TV assim mm gigante pa ligar lá o pc e tudo isso...lol ou mm um projector LCD full HD (mas atençao k esses projectores sao carissimos! lol pah...tens montes de cenas pa puder fzr...é so usar a imaginaçao!

Sim mas por 4 Graficas é preciso refrigiração mas tou para por refrigiramento a agua. A board eu ir comprar uma com compatiblidade para 4 graficas mas li Workstations e comprei aquela. rato tenho um Logitech G7 limited edition, volantes n so ocupam espaço e eu n utilizo.

PS- SlowDowns no Pes 2008 se tiverem um PC de geito, já n acontece isso. Eu no meu nunca acontece nada disso que se ouve falar. Os meus colegas passam a vida em minha casa so para jogarem. PK nos Pcs deles os jogos é aos sulavandos. e então vêm para minha casa jogar desde que acaba a escola ate as 8:30+-. O que gosto mais de jogar é Colin Dirt. E portal, etc..
 
Última edição:
Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.

Tens uma sorte do c******

Menor de idade com PC bebado e 360 comprado por um mau preço( vá lá 2 jogos premium por 365€) comprada em 12/07
 
Sim, o PC é só meu e ai de alguem que toque nele. Tem Passe. PAsso o dia todinho a jogar, mas o meu pai, por ter 5 a todas as diciplinas disse para escolher as peças que quisesse até 3500€. Como alguem disse ai para comprar a nava Nvidia 9800. Já tive a falar com o meu pai e disse se quisesse que me comprava a Nvidia Geforce 9800 GX2. Faço boa compra?


PS- Com este PC consigo jogar todos os jogos com tudo no maximo.~

Edit- Já sei qual é a minha Board, é uma Asus Maximus Formula. Comprei recentemente.
Foi eu e ke disse para comprares a 9800gx2:D:D(bons joginhos no crysis em very higth)
Não tenho tanta sorte komo tu pk na tenho pais ricos por isso não tenho dinheiro para comprar essas belesas o pc ke eu tenho comprei recetemente(há um Mês) e custou(ka nos açores) 370€ ai no contimente deve ser mais barato mas tou contente com ele pk consigo jogar maior parte dos jogos em higth(menos o crysis mas kuase consege):offtopic:kuando tiver mais dinheiro vou comprar duas placas de memoria, cada uma 2gb para fazer 4gb pk a minha board e micro atx
 
Back
Topo