idade dos users e os seus sistemas

Qual a tua idade e os teus sistemas?


  • Total voters
    625
Não tinhas PC?:confused:

Tenho, até mais do que um, mas não os uso para jogar desde que parei com o World of Warcraft.
Actualmente só jogo na PS2 e isto um par de horas por dia, se tanto, um pouco mais nos fins de semana.

O jogo que tenho vindo a jogar há duas semanas, o Persona 3, tem 15 horas de jogo -_-
 
Entre 30 e 45 e jogo PS3 e, de vez em quando, cada vez menos, PC.

E sou bronco que nem uma porta pois enganei-me a votar (só votei PC) X-(
 
Última edição:
Este rodrigo campos tem todas as plataformas e em todas as idades, e no perfil dele so tem 12
É bem... :lol:

É mais um tolinho no fórum :D

Está a ser curioso analizar a estatística, o pessoal mais novo com a Wii e a PS3 (talvez pela imensa fama que tem o nome PlayStation)
Pode não ser o caso de muitos mas o que os putos pedem aos pais não é uma consola, dizem " Mááin quero uma PlayStation!!! "
 
Sou menor, (12 anos) e tenho um Pc decente para jogar, tenho duas geforce 8800 Ultra, 3 Gb de memoria da Corsair(800mhz), uma motherboard da asus não me lembro do modelo, um processador Intel Core 2 Extreme QX9775 Quad Core (chegou ontem muito bom), e umas colunas Logitech Z-5500 Digital. E uns dissipadores.

:offtopic: O que posso melhorar no meu PC?

P.S- Dinheiro n é problema.

Parabéns, ou és um puto sonhador ou um puto mimado, se o dinheiro não é problema aconselho-te a pediras aos teus pais para o gastar em algo útil
 
Back
Topo