Idades dos possuidores da NDS

Qual a tua idade?

  • <10 anos

    Votes: 10 6,5%
  • 10-15

    Votes: 25 16,3%
  • 16-18

    Votes: 20 13,1%
  • 18-30

    Votes: 87 56,9%
  • >30 anos

    Votes: 11 7,2%

  • Total voters
    153
17. Sou fã da nintendo desde que me lembro do dia que o meu pai chegou a casa depois do trabalho com uma NES, eu devia ter uns 3 ou 4 anos. Decidiu ligar a gerigonça e pronto. Hoje tenho a Wii. :)
 
22 aninhos.

eu comprei a DS para mim e para o meu irmão mas jogo muito mais vezes que ele. de momento tem 12 anos e basicamente só joga plataformas e FIFA. eu normalmente ensino-lhe a jogar algumas coisas, como foi o caso do Animal Crossing e do Advance Wars, porque se não fosse isso era realmente dificil ele safar-se sem versões em português. RPGs então, o motivo pelo qual comprei a DS, não penso que sejam jogos para <15 anos.
 
15 here, 16 em Outubro. fã da Nintendo desde o velhinho Gameboy (do qual me orgulho muito de ter jogado), começei com a Nintendo aos 5/6 anos. tenho uma PSP, mas só toco nela para ouvir música e meter imagens). Uma amiga minha comprou uma pelo simples facto de "ser estilosa e ter jogos com altos gráficos". "á e tal a DS é para míudos, a PSP é que é fixe"-diz-me ela, enfim:x2: :lol: . Não sabem o que perdem.
PS: gostava que ela visse esta pool.
 
ah e tal, a ds é para putos

ok sou um puto de 25 anos e feliz com isso, tenho personalidade não vou atrás do bacalhau com natas [aka murangux kom axucar] e sei escolher o que é melhor

ando a matar a cabeça com o advanced was ;D
 
PS: gostava que ela visse esta pool.

Esta poll não reflecte os números do país inteiro (ou mundo, ou lá que preferirem). É preciso ver que supostamente não se devem inscrever crianças com menos de 13 anos de idade (não que eu já não o tivesse feito noutros fóruns, há algum tempito :P), e que o pessoal que frequenta isto é, na sua grande maioria, pessoal que gosta de estar informado (e não aqueles que compram uma consola, jogam um jogo ou dois e nunca chegam a perceber o que é que têm nas mãos), o que aponta também para uma faixa etária superior.
Aliás, grande parte das DSs que tenho visto na rua eram mesmo de putos. Se bem que o que eu vejo por aí não deve ser exemplo para ninguém (metade da população não sabe o que é que quer dizer Nintendo, a outra metade pensa que a Ninty é para putos ou já não é o que era).
 
A poll não reflecte nada tal como a da PSP também não reflecte. A criação de uma faixa etária dos 18 aos 30 é ridícula. A amostra fica obviamente enviesada com saltos de faixas etárias que tão depressa são de 2 anos como de quase 10.
 
A poll não reflecte nada tal como a da PSP também não reflecte. A criação de uma faixa etária dos 18 aos 30 é ridícula. A amostra fica obviamente enviesada com saltos de faixas etárias que tão depressa são de 2 anos como de quase 10.

Fiz desta maneira porque a mentalidade dos 18 aos 30 não varia tanto como quando somos mais pequenos, a fazer uma poll de 2 em 2 anos não daria para ver nada....
 
Eu só disse que gostava que ela visse esta pool para ver os comentários (e as idades, é claro).
Não vejo mal nenhum em ver putos a jogar NDS, até agora só vi o meu primo a jogar na minha e um rapaz da minha escola também a jogar (praí com 12 anos). A DS é para todas as idades.
 
Yup, achei curioso saber como é que as idades se distribuíam nos utilizadores do fórum :) Não acho nem a ds nem a psp "exclusivo para putos" mas sim uma questão de mentalidades porque conheço pessoas que adoram entretenimento deste género e outras que até a jogos de pc de "alto nível" dizem: Opá, jogos é pra putos, computador é internet e para word+excel....
Quando somos mais novos queremos parecer mais velhos, e quando somos mais velhos... que se lixe, somos os maiores e portanto fazemos aquilo que queremos :lol:
 
Não acho ridícula, pelo contrário, acho até que deveria ser simplesmente maiores ou menores de 18, ou então uma faixa etária até aos 9 anos, outra dos 10 aos 17, e a última para maiores de 18. Mas acho que isso é completamente irrelevante, como disse o Crrash, a conclusão que se tira desta votação é que maior parte dos "DS gamers" do fórum têm mais de dezoito anos. Mas claro que uma votação destas num fórum é algo limitada, como seria se fosse feita num infantário ou num lar de idosos. Mas vale o que vale, é uma curiosidade e até achei boa ideia fazê-lo.

Há grandes diferenças entre ter 18 anos e ter +25. Uma delas é já ganhares o teu e seres de certa forma independente. Se os escalões fossem mais diferenciados poderíamos tirar mais conclusões, assim, ficamos na mesma. Os resultados desta poll em quase nada diferem dos da poll feita no sub-fórum PSP. Por isso lá se vai a bandeira da Nintendo ser/não ser para putos com base nestes resultados.

As únicas conclusões são:
1) A DS é tão para putos como a PSP.
2) A PSP é tão para adultos como a DS.

:D
 
Última edição:
Sim basicamente é isso a forma como o escalonamento etário foi feito, não da para tirar grandes conclusões, contudo sempre da para calar mt gente!!!
 
As únicas conclusões são:
1) A DS é tão para putos como a PSP.
2) A PSP é tão para adultos como a DS.

:D

E não era aí que se queria chegar? Dizer que a PSP é para putos, seria cair no mesmo ridículo que os que dizem o contrário.

Ainda não percebo como é que pessoal com mais de 30 anos a jogar DS, não há algo mais divertido para fazer?
Sim...há....o gajo de 30 anos não disse que jogava DS o dia todo né?...Nesta vida há tempo para passear, ***** gajas, jogar consolas. O sexo é divertido mas passa lá o dia todo naquilo.
 
Back
Topo