Idades dos possuidores da PSP

Qual a tua idade?

  • <10 anos

    Votes: 12 2,3%
  • 10-15

    Votes: 107 20,5%
  • 16-18

    Votes: 83 15,9%
  • 18-30

    Votes: 269 51,5%
  • >30 anos

    Votes: 51 9,8%

  • Total voters
    522
lol a eterna ideia de que DS e para miudos LOL, so para tira teimas vejam a poll pa verem as idades dos utilizadores de ds, não me parece que sejam maioritariamente miudos lol
Isso pq varios miudos entre os 7-10 anos (cm o meu irmao) n tao registados em foruns (nem tem mt contacto cm PCs)...
Curtia ver o meu irmao (qs nem sabe mexer np PC) a vir a techzone, registar se e votar... Missao Impossivel IV :x2:
 
17... vendo pelas as votaçoes parece que o pais esta cheio de «cotas» com psp nas maos....aki na madeira ainda nao vi um gajo com mais de 20 anos com a portatil.....
mas como sempre....tamos la tras....lol

As pools representam a idade média dos users, não do pais...
 
23

e alí para o X-Blitz, eu até acho que tem mais logica os "cotas" terem um brinquedo tão caro nas suas maos pago por eles... não? sinceramente não era capaz de oferecer a um filho meu menor de 10 uma PSP que me custou cmo crl a ganhar para a pagar.

Tu dizes que ha bue cotas, eu digo que ha bue meninos da mama e do papa cheios de psp's e de Ipods...
 
Última edição:
23

e alí para o X-Blitz, eu até acho que tem mais logica os "cotas" terem um brinquedo tão caro nas suas maos pago por eles... não? sinceramente não era capaz de oferecer a um filho meu menor de 10 uma PSP que me custou cmo crl a ganhar para a pagar.

Tu dizes que ha bue cotas, eu digo que ha bue meninos da mama e do papa cheios de psp's e de Ipods...

ya ......mas e engraçado ver pk ja me dizem que eu nao tenho idade para consolas...(tenho 16) imagem se tivesse 30 anos os meus pais suicidavam-se......lol

quando eu disse akilo era so no gozo nao era preciso se picarem.......lol.....srry:lol:
 
23

Jà tive uma DS antes da PSP...até comprei uma para a minha namorada...depois vendi as duas e comprei uma PSP para experimentar.

São consolas muito diferentes mas gostei (e ainda gosto) muito de ambas !!!

:)
 
eu não sou possuidor de uma PSP mas acho que vi quem bata toda esta gente...

em almada aki à umas três semanas enquanto pagava o meu bolo vi uma PSP branquinha nas mãos de uma velhota com a idade entre os 65~73... perguntava ela ao moço do balcão se ele sabia por a consola no jogo em que estava a jogar.... o moço lá mexeu mas não conseguiu.... e deixou noutro jogo e velhota pega na PSP para ir jogar... mas não gostou do jogo, mas como já conhecia aquele jogo lá conseguiu por no jogo que queria... fiquei com curiosidade para saber qual era o jogo... mas na psp havia uma data deles.. por isso deevia ser algum pack...

quem quiser ver dê um salto a almada às pastelerias da rotunda e devem encontrar lá a psp branquinha...
 
Back
Topo