IDE C in Linux

PrOdG disse:
Então e não ligas à primeira parte do meu post? Tá visto que nos vamos ter de chatear freven :D



:rolleyes:

Desculpa, Prodg, eu vi o teu post sim, até fui logo sacar o Eclipse, já conhecia, mas nunca mais o utilizei.

Obrigado a todos pelas sugestões.

Heckel, realmente não me lembrei do forum de programação, mas como isto é também uma questão de Software! ;) De qualquer forma fiz um search, mas não encontrei nada, strange.

El_UnO, não é uma questão de assustar. O emacs conheço eu bem e por o conhecer é que não o uso! :D É uma ferramenta muito poderosa, faz tudo e mais alguma coisa, mas pouco produtivo. Consegues rentabilizar bem mais o teu trabalho com o bom IDE com tudo organizado.
 
:confused:

Sempre fui esquesito com IDE's, e usava vim + gcc + gdb até precisar de alagar a dimensão dos meus projectos.

O único IDE ao qual me adaptei foi o Anjunta. Funciona às mil maravilhas. É estranho implicar contigo, comigo é smooth. :( Quanto a KDevelop, Eclipse+CDT, e por aí fora, n gostei nem me adaptei a nenhum.
 
Epá, eu também gosto do Anjuta, mas estupidamente dá-me aquele erro parvo, não consigo utilizar o Debug. Obviamente que isto é para um projecto com bastantes ficheiros, porque para pequenas coisas utilizo obviamente o emacs ou outra coisa qualquer simples.

Vou tentar dar mais uma hipótese ao Anjuta ou tentar perceber o porquê do erro no debuger.

De qualquer forma vou experimentar as vossas sugestões.

Mais uma vez, obrigado a todos.
 
Alph disse:
:confused:

Sempre fui esquesito com IDE's, e usava vim + gcc + gdb até precisar de alagar a dimensão dos meus projectos.

O único IDE ao qual me adaptei foi o Anjunta. Funciona às mil maravilhas. É estranho implicar contigo, comigo é smooth. :( Quanto a KDevelop, Eclipse+CDT, e por aí fora, n gostei nem me adaptei a nenhum.

Bem..., conhecendo-te como te conheço..., e sabendo que és geek... :p Acho que te posso chamar GAY assim com todas as letras :P O eclipse é uma autentica maravilha :D Pena ser pesadote pa caraças :( Eu tb curto do anjuta (sem N ao pé do T) mas não dá para fazer um terço do que o Eclipse faz, e não tem metade das ferramentas do Eclipse..., terias de usar uma catrefada de programas à parte..., para quê comprar batatas fritas no Mac e hamburguer no BurguerKing kd se pode ter tudo junto? :x2:

abraços, HecKel
 
Back
Topo