1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ide + sata!? é possivel??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 18 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 627)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas!! Como o titulo indica.... eu tenho uma DFI UT NF-4 ULTRA-D, a board suporta 4 ide + 8 satas... a minha ´duvida é a seguinte:

1º IDE: disco 160gb + disco 80gb
    2º IDE: Gravador de DVD + Gravador CD´S

agora, uma x que a board suporta os 8 satas, posso comprar um disco SATA e liga-lo em conjunto com os outros disco IDE!?? ou até comprar 8 discos sata e liga-los em conjunto com os outros IDE ( apenas para saber ) :)

2. Ledo

Ledo [email protected] Member

Eu na minha Asus tenho 2 IDE e um SATA ligado. Por isso não tens qualquer problema.

3. Raptor

Raptor OC Legend

Poder ter tudinho cheio. :)

Não te preocupes.

Desde que na bios seleciones bem qual é o disco primário que tem o sistema operativo.

4. abc

abc [email protected] Member

Tenho um par de discos SATA e um par de discos IDE e funciona tudo muito bem. O problema pior é mesmo falta de espaço...

5. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

sim podes encher td mas toma em atençao que a ultra d tem 4 canais sata e nao 8.a sli dr e expert é que teem 8.
    Tens de tomar em atenção outra coisa,se fores fazer isso evita ter placa pci no ultimo slot,pq senao o pc fica bloqueado na parte do post onde diz detecting ide devices,pelo menos comigo acontece isso.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2006
  6. Oceanus

Oceanus Power Member

okis, tx mais uma x a todos pela ajuda.

Partilhar esta Página