iDeas iBox

BUNNY

Membro
Precisa-se de ideais, estratégias, brindes, etc, para revista de iMac e iWebdesign!

Digam os conteúdos que gostariam de ver explorados.
Ofertas que achem "simpáticas".
Aceitam-se propostas para melhor servir os Mac Users :)

Help us to innovate with u!

Maçãzinhas Trincadas
:)
 
Última edição:
Been there, done that, door closed.

Já tentei fazer isto, tivemos umas ideias que apresentámos ao pessoal da BIT, que roeu a corda... (acham que não há mercado... na altura surfava-se as novidades da Introdução da INTEL)... Já tinha nome e tudo... era uma revista Mac orientada para windows users, já que o mercado dos mac users "era ávido por ler tudo na net"... no entanto havia muitas pessoas que gostabam dos computadores esquisitos e quereriam saber mais... seria algo com spots, moda, acessórios e afins... e o nome?... you got it... iSwitch... deu origem ao meu blog.

Mesmo a icreate é fortemente baseada numa revista britanica. ou seja os custos de produção de conteúdos são bastante contidos...

Mas força... eu não sou nenhum expert em webdesign e afins, mas gosto muito de discursar some markup semântico e afins :)
 
os programas na Apple a extensão app ... de application. (mail.app, calendar.app, etc) e assim ficou para todos os programas!

Não é necessário mas é de bom tom usar esta estensão.
 
BRindes? um app pago seria sempre bom ! Existe por ai mts apps bons mas pagos e nem sao por ai alem..


Pois... ou uma compilação em dvd com software grátis e pagos!!!
E tb tutoriais em vídeo... é sempre bom ter este tipo de suportes á mão, para qualquer eventualidade em que a net não funcione, por exemplo...
As outras revistas têm!!! Para mac é o que falta!!! E tb é o que completa uma revista tipo iCreate e outras que ai virão... na minha opinião!!!

Cumps
 
Back
Topo