Precisa-se de ideais, estratégias, brindes, etc, para revista de iMac e iWebdesign! Digam os conteúdos que gostariam de ver explorados. Ofertas que achem "simpáticas". Aceitam-se propostas para melhor servir os Mac Users Help us to innovate with u! Maçãzinhas Trincadas
Been there, done that, door closed. Já tentei fazer isto, tivemos umas ideias que apresentámos ao pessoal da BIT, que roeu a corda... (acham que não há mercado... na altura surfava-se as novidades da Introdução da INTEL)... Já tinha nome e tudo... era uma revista Mac orientada para windows users, já que o mercado dos mac users "era ávido por ler tudo na net"... no entanto havia muitas pessoas que gostabam dos computadores esquisitos e quereriam saber mais... seria algo com spots, moda, acessórios e afins... e o nome?... you got it... iSwitch... deu origem ao meu blog. Mesmo a icreate é fortemente baseada numa revista britanica. ou seja os custos de produção de conteúdos são bastante contidos... Mas força... eu não sou nenhum expert em webdesign e afins, mas gosto muito de discursar some markup semântico e afins
BRindes? um app pago seria sempre bom ! Existe por ai mts apps bons mas pagos e nem sao por ai alem..
os programas na Apple a extensão app ... de application. (mail.app, calendar.app, etc) e assim ficou para todos os programas! Não é necessário mas é de bom tom usar esta estensão.
Pois... ou uma compilação em dvd com software grátis e pagos!!! E tb tutoriais em vídeo... é sempre bom ter este tipo de suportes á mão, para qualquer eventualidade em que a net não funcione, por exemplo... As outras revistas têm!!! Para mac é o que falta!!! E tb é o que completa uma revista tipo iCreate e outras que ai virão... na minha opinião!!! Cumps