1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iDefrag

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Decrypter, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 998)

1. Decrypter

Decrypter What is folding?

Boas !
    Tou com um pequeno problema com o meu iDefrag , tenho a versão 1.6.1 e uso o Leopard.
    Tive a pesquisar no google só que não cheguei a saber se a versão já era compativel. Sei que a 1.6.5 já é . O problema é que quando, já dentro do programa, faço ou full defrag ou optimize ou qualquer outra das opções ele diz-me que preciso de fazer boot atráves de outro disco para que ele consiga fazer o defrag/optimize/so on .. Alguem sabe resolver ?

(Imagem de erro)

Penso que terei de entrar no OS em algum modo diferente mas não sei qual !
    Cumps​

2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Penso que tens que fazer isso, atraves do cd que vem com o idefrag.
    E iniciares pelo cd...

3. Decrypter

Tipo, eu tou a experimentar o demo e é estranho porque supostamente então devia dar logo (isto é , não ter de gravar pra CD/DVD). Experimentei tambem gravar pra uma pen/cd/dvd também nada ! Weird :S
    Alguem sabe o que se passa ?

EDIT: Continuo a achar que deve ser algum modo !

Última edição: 20 de Abril de 2008
  4. Xkorp

Xkorp Power Member

Se estás a experimentar o demo, experimenta o demo da versão 1.6.5
    Se tens o programa completo, faz update para a última versão, simples.

5. Decrypter

Ja experimentei o demo da versão 1.6.5 e não deu !
    O problema é esse :X

6. Xkorp

Xkorp Power Member

"Demo restrictions:
    Demo version will not defrag disks over 100MB in size." Here.

Provavelmente as versões anteriores têm a mesma restrição. (E as versões anteriores não funcionam bem no leopard 10.5.2 devido a um bug, click.)

Partilhar esta Página