Ideia marada

Bem,ontem fui invadido por ela,e é o seguinte..ora,com o passar dos dias cada vez mais foruenses irão comprar(notem o tom irónico) o flight simulator 2004.Bem,sem rodeios,que tal fazermos um concurso de volta ao mundo em menor tempo possivel?Todos os candidatos teriam de escolher o mesmo avião(seria um avião dos antigos claro),teria que haver uns checkpoints obrigatorios,que tambem serviam para reabastecimento,e ganhava o que fizesse aquilo em menos horas.Que vos parece?Será que ando com demasiado tempo livre?Parece-me uma ideia tão linda e tão épica :D
 
o maior problema será:
-não ter tempo
-não ter tempo :-D

ou seja, não tenho tempo^2 :D

Mas até que é uma boa ideia (o que me surpreendeu soundlover!)...
 
Por mais que eu goste da ideia... a falta de tempo... tipo, são muitas horas agarrado ao jogo... Mas se quiseres fazer um concurso, acabei de sacar o SpaceShuttle Endeavour... devia ser rapido a dar a volta ao mundo! :D
 
tive a jogar outro dia o jogo e pensei k fosse melhorzito...

parece k tamos a pilotar brinquedos quando pilotamos akeles grandes avioes comerciais... e dps akela do aviao saltar qnd embate tira a piada toda ao jogo
 
FELiYCORA disse:
tive a jogar outro dia o jogo e pensei k fosse melhorzito...

parece k tamos a pilotar brinquedos quando pilotamos akeles grandes avioes comerciais... e dps akela do aviao saltar qnd embate tira a piada toda ao jogo

Para isso é so activares o crash detect ou lá como se chama aquilo..=/
 
É pa e q tal um concurso de pericia de pilotagem??

Sair do aeroporto da Portela e tentar acertar em cheio no Palacio de S. Bento?
 
Back
Topo