ideia pra concurso

Status
Fechado a novas mensagens.

bikefire

Banido
a minha ideia era kriar 1 topico onde cada um dixia a sua idade . o objectivo final era ver kem era o mais novo e mais velho do forum
-o mais novo e o mais velho tinham direito a ter por baixo do nick ( por exemplo eu tenho POWER MEmBER ) kem ganhesse tinha p exemplo " ah ah sou o mais velho " e " sou o bebe do forum"

o k acham ?
 
Este concurso até seria engraçado se não fosse um certo membro que anda por aí chamado Caganocampo ou qualquer coisa assim parecida. Tudo porque ele à segunda, quarta e sexta-feira tem 9 meses de idade e à terça, quinta e sábado tem 99 anos, sendo que ao domingo é dia de folga. :lol:

A sério, esse concurso funcionava bem no fórum dos Morangos com Açucar. Aqui, não me parece... :P
 
Não me parece relevante... :wvsore: E também se registam montes de membros todos os dias, isso das idades iria estar em constante mudança, caso viesse a ser feito.
 
Exacto, por exemplo a minha data de nascimento não está correcta...enganei-me ao preecher e (acho) que não tenho maneira de mudar.

EDIT: Olha se quer que isto seja minimamente credível, devias escrever sem usar termos em "pitêx".

Cumprimentos,
:kfold:
 
a minha ideia era kriar 1 topico onde cada um dixia a sua idade . o objectivo final era ver kem era o mais novo e mais velho do forum
-o mais novo e o mais velho tinham direito a ter por baixo do nick ( por exemplo eu tenho POWER MEmBER ) kem ganhesse tinha p exemplo " ah ah sou o mais velho " e " sou o bebe do forum"

o k acham ?
Lamento dizer, mas acho isso estúpido. Há outras ideias bem melhores que essa e com alguma lógica.
 
Última edição:
Acho que conseguiste foi fazer um concurso de spam..., como quero fazer batota e ganhar o concurso de spam vou forçar que a última mensagem de spam da thread seja a minha..., detesto perder concursos :(

Depois algum SM vem cá dar o veredicto da proposta ;)

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo