ideias de nome para site tipo hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
E que tal "ola.pt"


Headline - "Diz olá aos teus amigos no OLA"

OLA uma expressão que aproxima, uma expressão simples que todos nós usamos no nosso dia-a-dia, uma expressão tipicamente portuguesa. O público-alvo é português. Acho que pode dar um bom nome - ola.pt

O url www.ola.pt está vago!

Força nisso! Fica a ideia e a participação.
Cumps
 
pena, ola.net e ola.com não tão disponiveis. O facto de ter de ser uma empresa a registar poderá não ser grande obstáculo, basta que conheças alguém que tenha uma empresa...

Cumps
 
Já tinha estado no Whois...como vi amen e amen é uma empresa de alojamentos/registo de dominios pensei que tivesse disponivel. Ok, sendo assim valeu a intenção:-)...boa sorte nisso.

Cumps
 
eutoula pareceme boa ideia porque , e engraçado e a malta lembrase logo a partida por isso, e nao e muito dificil de pernunciar...portanto...

cumps..
 
E que tal "ola.pt"


Headline - "Diz olá aos teus amigos no OLA"

OLA uma expressão que aproxima, uma expressão simples que todos nós usamos no nosso dia-a-dia, uma expressão tipicamente portuguesa. O público-alvo é português. Acho que pode dar um bom nome - ola.pt

O url www.ola.pt está vago!

Força nisso! Fica a ideia e a participação.
Cumps
Olá=Marca de gelados?
Nice.pt :D
 
Acho que o EUTOULA.net é informal de mais.
Se o objectivo é abranger pessoas de todas as idades o nome não é o mais certo ( o nome que eu sugeri também não, mas foi uma ideia :) )

é a minha opinião
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo