ideias de nome para site tipo hi5

Status
Fechado a novas mensagens.
www.pdi.pt

ponto de incontro (= internet + encontro), até já tenho o logo pensado e tudo ;)

pdi, também é bastante conhecida entre os portugueses pela expressão: "é da pdi (p$%& da idade)"

logo, fica no ouvido e não se esquece...

mas que PDI (p%&/ de ideia)

quero 10% dos lucros de pub :007:

e o link www.pdi.pt parece não estar ocupado...
 
Todos nós sabemos disso, nada é fácil, portugal cada vez opta mais pela internet, nos negocios, no divertimento... mesmo em quase tudo!
Se ninguém arriscar então bem podem dizer adeus, a nada acho eu.
Se todos colaborarmos este projecto pode evoluir muito.
Comigo já sabem que podem contar...

Deixo aqui umas ideias:

www.tugas5.net
www.oi5.org

CUmps

Concordo completamente e alias foi isso que indiquei, é mau pensado porque existe bastante escolha, contudo foi preciso coragem para "investir" num projecto destes, alem de que se for bem implementado poderá ter algum sucesso.

Já agora e sem querer dizer mal de ninguem mas achei engraçado a maior parte das propostas vir com www.naoseidasquantas5.qualquercoisa

Alguem sabe o porque o 5 no HI? ou traduzido o que significa hi'five?

É bastante parecido com o termo em ingles que simboliza o "dá cá mais 5" "hi'5" agora em portugues pareceme que o 5 é totalmente desprepositado, ja para nao falar o hi4.

Contudo just my 2 centimentros!
 
Concordo completamente e alias foi isso que indiquei, é mau pensado porque existe bastante escolha, contudo foi preciso coragem para "investir" num projecto destes, alem de que se for bem implementado poderá ter algum sucesso.

Já agora e sem querer dizer mal de ninguem mas achei engraçado a maior parte das propostas vir com www.naoseidasquantas5.qualquercoisa

Alguem sabe o porque o 5 no HI? ou traduzido o que significa hi'five?

É bastante parecido com o termo em ingles que simboliza o "dá cá mais 5" "hi'5" agora em portugues pareceme que o 5 é totalmente desprepositado, ja para nao falar o hi4.

Contudo just my 2 centimentros!

ya eu ao prinicipio nao sabia o ke era..hi5 mas passado algum tempo ouvi nao sei aonde uns gajos a comprimentarem se e dizerem hi5, depois sao os emoticons do msn, ha la um que tem duas maos e o atalho e (hi5) por tanto.. nao foi muito dificil...agora falando deste projecto foi o flavio que andava a procura de colaboradores, e como ele ja me tem ajudado em imensas coisas e eu tambem gosto de me aventurar em novos projectos, decidi ajuda-lo... bem espero que consigamos ser famosos... obrigado pelo apoio da malta toda...

cumps
 
tasca.net

"'Tás cá? Não? Eu 'tou!" :hehehmn:

Não sei mais lol

PS: Não havia agora uma possibilidade qualquer que deixava por acentos, apostrofos e ?'s nos endereços?
 
Última edição:
continuem com opiniões, mas tenho de dizer que o nome tem que ser 100% portugues, nao pode ter coisas como hituga nem netmeet nem tuga meet... obrigado pelas propostas...
cumps...
 
já tens isso feito ?? primeiro deves-te preocupar em completar o trablho e depois pensa num nome, é sempre assim, começa-se logo a pensar no nome e ainda nem nada existe :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo