1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ideias pa caixa... s.f.f. COM FOTOS NOVAS

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Nuno_Veiga, 3 de Abril de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 2639)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Bem, aqui vao umas fotos da minha caixa, quero modificala, mas ainda nao sei bem o q fazer, por isso vim ca solicitar.vos:)
    Uma coisa e certa,vou ter q fazer uns 3 buracos pa por fan's, nao sei aonde, mas vou ter q arranjar espaço!

Cliquem no link para acederem as fotos s.f.f --> http://s168.photobucket.com/albums/u178/Nuno_Veiga/

Dsculpem a qualidade, mas foi cm tlm, nao tenho maquina!

Cumps

2. KingjacK

KingjacK What is folding?

Amigo pra ja keru te dar as boas vindas a este forum,o trabalho esta mt bom mas digo-te umas dicas para inda ficar melhir , i as minhas dicas pro teu trabalho sao:
    - arruma mt melhor os cabos
    -na traseira tenta cortar akela rede i por uma fan(minha opiniao)
    - pinta as rives(minha opiniao)
    - i uma coisa ke nao tenhu carteza, ve se compras uma especie de pasta para polir, i das um acabamento á caixa mt melhot(minha opiniao)
    - mt boa a caicha agora acho ke podias comprar umas fans, neons, i cabos IDE reagentes , e essa "menina" ficava mt melhot, heheheh (minha opiniao

3. Nuno_Veiga

Boas, obgd plo coment, real/ vou ter q arrumar aqueles cabitos!:-D
    Voucomprar uns neons e uns cabos reagentes pa por a maneira. Aquela rede atras, ja tem uma fan :S mas se corta.-se a rede se calhar ficava mais bonito, n sei, punha outra!

Dps vou metendo fotos a medida q vou fazendo a mod ;)

Cumps

EDIT: O q sao rives? vou comprar massa depolir e vou polir o bixo :D

Última edição: 3 de Abril de 2007
  4. Got_It

Got_It Power Member

lol, penso k ele n kis dizer Rives, mas sim Drives... tenho um modelo parecido com esse da TT, depois posto umas fotos para trocarmos ideias... fica bem:):)

5. Nuno_Veiga

Boas, posta fotos da tua maquina, era boa ideia trocarmos informações! ;)

Dps diz qq coisa

Cumps

6. Nuno_Veiga

Eu curto mais a tua caixa q a minha, elas sao e mt pequenas! :|

Nao tou a ver o q possas mudar ai, mas hj tou de ressaca, amanha ja te digo algo mais em concreto!

Sorry

Cumps

7. goosta

goosta Power Member

sugestão

boas, podes por umas fans com led`s, pessoalmente gosto de vermelhas, são as ke tenho no meu pc, tb tenho uma caixa igual a tua!
    poe um spiroband reagente a uv, nos cabos das fans e fontes, round cables para as drives e discos reagentes a uv. kit de neons uv, e kit de neons da mesma cos das fans, controlados de ventoinhas. Arrumas os cabos da melhor maneira ke conseguires. e voilá tens um modding mais ou menos jeitoso sem muito trabalho.Sugestão: (tou a fazer isto na minha caixa) pinta-la de preto por dentro para realçar as cores dos neons

Cumps

8. Nuno_Veiga

Humm.... tnhks, vou fazer isso, e essa idea de pintar de preto por dentro, agrada.me!
    Posso pintar com spray?

9. KnD^5

KnD^5 Power Member

acho que deverias mudar o sitio da fan lateral, tenho um cooler parecido com o teu e acho q nao devemos por nada a frente para realça-lo e para se poder ver todo o cooler, poem mais abaixo ou assim, o complicado eh que tens de trocar o acrilico

10. goosta

goosta Power Member

...

sim , eu pintei com spary preto dakeles para carros.

abraços

11. Nuno_Veiga

E dps nao descasca?
    Primeiro lixo, né?
    Dps aplico a tinta, mas nao tenho q aplicar qq tipo de primario? :S

12. Nuno_Veiga

Bem, hj acordei pla fresquinha, fui comprar material, e vou começar agra a lixar e a pintar o bixo!!!:-D

Mais logo dou novidades!

13. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

dps poem ai umas ftos
    cumps

14. Nuno_Veiga

Ja ta pronto, so q agra ainda nao atinei com os pinos daquilo, tem la uma scenas mal ligadas, amanha cm mais calma monto o bixo, dps posto fotos:)

15. Nuno_Veiga

Epa, alguem me pode ajudar?
    E' nao sei onde para o livro da board, e nao consigo ligar os pinos a board, pk nao sei onde os ligar, se alguem me puder ajudar agradecia imenso!

A board em quentao e' a MSI K9N NEO

16. Nuno_Veiga

Entao ca vao as fotos da pequena modd q fiz:

Antes:

Depois:

(ainda nao tava totalmente)

Pintei tb as drives de cd's, e a de disquetes, idem.
    Amanha posto mais fotos de como ele esta agra, ainda falta tirar algumas babas da tinta q escorreu, amanha vou tratar disso, dps vou tirar aquelas portas USB q tem em cima, q nao tem geito nenhum, vou por uma fan, e vou por as USB a frente, se der:).
    Faltam os neons vermelhos, acho q ficara bem, com o preto!
    Por dentro, foipintada a preto fosco, tinta de alta temperatura, nao va o diabo tecelas:-D!
    De resto, foi toda pintada de preto brilhante. ta um must!:)

Espero q gostem!

Cumps

EDIT: Pralem das babas q vou tirar, falta ainda polir a dita!

Última edição: 8 de Abril de 2007
  17. madcientista

madcientista Power Member

Bem axei esta caixa mt fixe so axo k devia levar mais uns cabos a reagir a UV pois ela ai nao esta a fazer grance coixa agora...

18. Got_It

Got_It Power Member

o proximo passo é WC, ja vi dois, ou o TT big water 745 ou o alphacool starter, tou indeciso entre os dois, sendo k a agua ira levar o composto reagente a uv, ja agora kero opinioes, por kual opto, o TT big water 745 ou o alphacool starter, podem ve-los em www.novo atalho.pt...:):)

19. Nuno_Veiga

Boas, epa, de wc ainda nao percebo mt, ainda nao li mt sobre o assunto, so quando tiver € pa o por, e q me vou informar sobre o assunto, logo nao te sei responder qual deles o melhor, lol, air cooling rullez xD
    Bem, passo por aqui pa comunicar a vossas excelencias q tive a apreciar o mod feito pela minha pessoa, e achei q nao estava a altura, (uma valente maravilha, faço mt melhor), por isso vou lixar tudo ao promenor, ate a chapa, e vou pintar tudo direitinho, se calhar noutra cor! :)
    Dps mostroc omo ficou a dita, ah, so devo começar la plo f-d-s, pela freskinha! :-D

Cumps

EDIT: Ja arranjei rebarbadora e berbequim, vou fazer um buraco em cima pa por uma Fan, ja agra, da pa cortar acrilico cm a rebarbadora?
    Vou pintar a caixa de azul, toda ela, ou nao, q acham? Sugestoes precisam.se!

Cumps

Última edição: 12 de Abril de 2007

Partilhar esta Página