1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ideias para anti-pseudo-clonagem :b

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por PTlouco, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 650)

1. Boas!
    O topico para a minha duvida não e' o mais sugestivo, mas o que se passa e' o seguinte:
    Uma empresa pediu-me para configurar uma maquina a correr nocat + blah blah blah..
    Eu ganharia por maquina vendida, o problema que se coloca aqui é que nao consigo arranjar nenhuma forma para evitar que façam uma imagem da maquina configurada e a usem a seu bem entender...
    Alguem sabe como posso controlar o numero de maquinas?
    Trabalhar no Kernel tá fora de questão.. visto que bastaria compilar um novo kernel para retirar as protecções..
    Pensei em verificar o numero de série do disco.. mas mais uma vez.. seria algo simples de ultrapassar..
    Alguma ideia?!

Obrigado!

2. ShadeX

ShadeX Power Member

Quase tudo o que te possas lembrar é ultrapassável, com mais ou menos dificuldade. Uma ideia a que o ppl já se devia ter habituado, mas ainda insiste...

3. hehe, mal por mal, entao alguem tem alguma ideia com dificuldade em ser ultrapassavel? :)

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

CPU ID tag? Ou seja, o numero unico de série do cpu? Só um pensamento de alguem que nem precebe assim tanto da coisa ;).......

Partilhar esta Página