1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser Ideias para MMOG tipo Omerta

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Alchemist, 22 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1334)

1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Gostava que postassem aqui ideias para um MMOG do mesmo estilo que omerta.

Coisas que acrescentariam ao jogo, que gostavam de ver lá, etc.

Eu vou dando a minha opinião há medida que forem dando ideias :)

2. Desumano

Desumano Power Member

Não percebo muito de browser games, mas do estilo do Omerta, qualquer coisa como o TheCrims é muito boa. :)

3. ovnicolossal

ovnicolossal Banido

omerta com estilo ogame ;)

4. Alchemist

Como assim?

5. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

web mmo certo ?

6. Alchemist

Certo :)

Ideias?

7. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

algo do tipo Factions Xd (reputações) quando chega a "Exalted" tem mais bonus ou low custs, isso dps varia ne, tbm nunca joguei omerta xD

8. Alchemist

Humm, é uma ideia interessante.

Mais?

9. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Tambem ando a pensar em criar 1 browser game tipo mobstar / mafia, mas já esta muito batido :|

Em termos de Browser Game era mesmo ligado ao Futuro...

Já ha espaço - Ogame
    Tribos
    Economia etc etc etc

10. Goldbuleet

Goldbuleet Banido

omerta nunca joguei apenas joguei tribal wars

o sistema que eles tem tbm é uma boa ideia ganhase uma arma/item que dé atributos"stats" de X em X tempos.

11. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

|JoaoP| e pq nao um de fição cientifica? Por exemplo, um que envolva naves de transporte e ataque. Onde as pessoas podiam fazer transporte de mercadoria, entre estações, ou entao fazer ataques aos transportadores :)

12. boas ;) reparei que o metralha761 referiu uma ideia de jogo que assenta que nem luva no conceito de jogo que eu e a minha equipa andamos a desenvolver... :P metralha... acertaste mesmo! estamos ainda em fase de desenvolvimento mas contamos lançar a versão final ainda este mês... para quem quiser, pode passar em http://henyah.ecluso.com e ver do que estou a falar. ( o endereço é provisório ) em relação ao jogo em si... estou aberto a sugestões :) digam o que acharam... :)

Partilhar esta Página