ideias para o meu comp.

DiogoSblog

Power Member
é um comp. do ano 2000
amd k6-2 400mhz
inno tornado geforce 2 mx 400
128mb de ram
Perciso de ideias
postem
 
Última edição:
ó diogobadboy deixa ver se entendo. o k tu keres é k nós t ajudemux a fazeres um upgrade da mákina? ou keres k ajudemux a moddares o teu pc? laterais d acrilico, neons fan's, etc, etc??

se é modding k keres fazer posta fotos! resmas de fotos! lol fotos da caixe de frente! de lado! por tráz, por cima ou até por baixo lol mas tens k mostrar ao ppl ké t ajudarmos...

se é um upgrade, axo k n seja o locar certo para falarmos disso. (axo)

cumps
 
Mais fotos

Parte de Cima:
my.php


Frente:
my.php

Lado Direito:
my.php

A foto do lado esquerdo já esta em cima
Desculpem a má qualidade de imagem​
 
Última edição:
Vou ser sincero, isso está é a pedir lixo. :puke:

Essa caixa é pessima. É impressão minha ou isso nao tem topo nem laterais? :wow:

Mas lixo porque?

Essa caixa é péssima: na minha ideia quanto pior melhor para modar

É impressão minha ou isso não tem topo nem laterais?: óptimo assim já não atrapalham e ele já pode fazer ao gosto dele.

Diogobadboy tenta ser mais explicito no que queres, para o pessoal poder te ajudar.
 
Vou ser sincero, isso está é a pedir lixo. :puke:

Essa caixa é pessima. É impressão minha ou isso nao tem topo nem laterais? :wow:

Bem ele não pediu opinião acerca da caixa mas sim o que fazer para melhora-la.
Quanto a isso, se não quizeres muitas coisas nem gastares muito dinheiro, a unica coisa que podes fazer e tiveres material para isso, poderias colocar uma janela em acrilico do lado onde se veja os componentes do pc, pintar a caixa por dentro e por fora, no teu caso faria um corte em estrela de 3 lados, penso que é raro encontrar:

lateralbq5.jpg


dependendo da cor que puseres a caixa, poderias meter um acrilico de cor, azul claro, laranja reagente a uv, etc, etc, depois era fazeres desenhos em papel de como querias ficar com a caixa passar po pc estudar bem as coisas e prontos.
Axo que não te pudemos ajudar muito quanto a isso porque, isso são coisas pessoais, tu que sabes o que gostas e o que pensas:) mas qualquer coisa já sabes co pessoal tá sempre aqui pa dar uma ajudinha:victory:
 
Back
Topo