Ideias para página de Facebook

caKoo

Power Member
Boas.
É o seguinte, tenho esta página do facebook da empresa do meu pai (http://www.facebook.com/ConfeitariaLuisRamalho)
Talvez alguns daqui a conheçam.

A empresa basicamente faz bolacha baunilha e eu não sei bem o que deva colocar na página. Ela assim parece muito morta.

Alguém pode dar umas ideias? Também já tinha pensado criar um site, mas coloca-se o mesmo problema. O que meter lá.

Cumprimentos
 
Vais a procura de outras páginas de publico alvo para a empresa do teu pai e comentas com o face da pagina.

Não spammes com o link da pagina de facebook, as pessoas sao suficientemente inteligentes para carregar no teu nick de pagina quando comentas.

Tira umas fotos ás bolachas do teu pai e vai publicando na cronologia

Para já aumenta o numero de seguidores, um site é quase obsoleto porque esta geração anda mais pelo face do que pelo google...
 
mete like na pagina de cafés e mete like nas publicações deles, faz notar que existes sempre, eventualmente com o tempo eles contactam-te :wink:

isto a multiplicar por 89741 paginas de café, escolhe uns alvos :wink:
 
Concordo. Também publicidade que pode depois distribuir seria boa ideia.
Eu poria o vídeo em destaque.
Se precisar de ajuda avise.
Tente sempre actualizar. Nem que seja a desejar por exemplo um bom dia ou até em feriados (bom natal/ano novo). As pessoas que têm os gostos na sua página vêem mas há possibilidade de mais verem.
 
Back
Topo