Ideias para PAP, PAT e semelhantes

Tambem estou num curso de tecnico de informatica de gestão e o meu projecto incide apenas na parte de gestão na qual vou trabalhar com legislação laboral assim como tipos de contrato de trabalho formas de cessação periodos de ferias feriados faltas, bem as coisas mais comuns no codigo do trabalho .
 
PAP

Eu tive que fazer tambem uma PAP. Visto que na altura me encontrava a tirar a carta de conduçao realizei un cd interactivo sobre o codigo da estrada.
Basicamente pus o que estava naqueles grandes livros de codigo em suporte multimedia. Com mini exemplos. Por exemplo quando se estava a estudar as cedencias de passagem aparecia um quadro com um play que mostava tipo mini video como era bem feito. ect ect... Tudo o que se encontrava nos livros esta na minha PAP. Ate as partes dos testes de codigo la estao... Codigo, sinais, fotos, wallpapers,videos,testes..

A estrada não é uma brincadeira, tenha cuidado e respeito ao volante...

Boa continuaçao a todos.
 
duvida

alguem me ajuda a fazer o programa do restaurante ?
ou então deêm-me dicas !
Preciso de incluir base de dados com 5 tabelas no minimo !

Obrigado pessoal

:001:
 
Boas...
Eu em breve tambem vou ter de apresentar a minha PAP, mas depois do que ja li, continuo baralhado... Estava a pensar em fazer uma PAP sobre 'ataques informaticos'...tipo, falar de virus e isso e depois testar com varios softwares...
Acham que dava, pelo menos uma PAP razoavel?

CuMpZ
 
Boas, a minha PAP vai ser uma loja de roupa virtual, mas tenho tido alguns problemas ..
Alguem aqui está a fazer a PAP ou PAT em programação ?? :confused:

CumpS
 
Boas, a minha PAP vai ser uma loja de roupa virtual, mas tenho tido alguns problemas ..
Alguem aqui está a fazer a PAP ou PAT em programação ?? :confused:

CumpS

Eu vou fazer um gestor de empréstimos (coisas que emprestamos a pessoas e nos esquecemos, por vezes), mas online. Vai ser complicado, estou a fazer em CMS Made Simple, mas não me estou a entender muito bem com aquilo.

Quanto ao relatório, seria bom se alguém disponibilizasse um exemplar (PAP de programação) para ter uma ideia como fazer :confused:
 
Última edição:
Já lá vão uns anos desde que fiz e apresentei a minha PAP.

Na altura fiz um sistema de Gestão de Hoteis que tinhas as principais caracteristicas:
- Quartos e Suites;
- Reservas, Entradas e Saídas
- Contas Correntes
- Extras (minibar, telefonemas, bebida no bar)

Foi interessante, mas se me tivesse aplicado mais, teria feito melhor.
 
Boas!!! eu vi este topico e interessei-me pke eu para o ano tenhu k fazer uma PAP, mas nao sei bem o k fazer!!! eu este ano tive a estagiar numa empresa:
e pensei em para ao ano fazer algo para a PAP relacionado km excel e tabelas dinâmicas, ou algum programa em vb e access mas nao tenhu ideias e knbinha kmeçar já a pesquisar ideias e informações xD... se alguem puder ajudar em alguma kestão, agradeço desde já

Grande forum... e bons posts
 
Última edição:
Na minha opinião nunca iria fazer uma PAP com folhas de cálculo (a não ser que queiras criar um empresa e tenhas que mostrar lucros, etc.) nem com Access.

Fiz um site com loja on-line e foi algo que me deu bastante trabalho, com base de dados em mySQL, ligações com PHP. Um projecto engraçado e que dá garantidamente uma boa nota final.

Colegas meus fizeram sites para empresas e com base de dados em Access. Não é que desse trabalho (a parte do site) mas não vais beneficiado por não teres feito algo de raiz.
 
Na minha opinião nunca iria fazer uma PAP com folhas de cálculo (a não ser que queiras criar um empresa e tenhas que mostrar lucros, etc.) nem com Access.

Fiz um site com loja on-line e foi algo que me deu bastante trabalho, com base de dados em mySQL, ligações com PHP. Um projecto engraçado e que dá garantidamente uma boa nota final.

Colegas meus fizeram sites para empresas e com base de dados em Access. Não é que desse trabalho (a parte do site) mas não vais beneficiado por não teres feito algo de raiz.

Então podia fazer um programa em C++ ou VB k se interliga-se com o access e que desse para adicionar clientes, mostrar todos os clientes, mostrar os lucros etc...:D
 
O melhor mesmo é pensares primeiro no que gostavas de fazer, depois é que pensas como é que vais fazer o projecto. Não metas a carroça à frente do burro ;).

Penso que tens neste tópico bastantes ideias para PAP's.
 
Pois mas o k tenho k fazer é um projecto k seja util para a empresa onde vou estagiar para o ano!!!

knvinha era começar a ter ideias para kmeçar o proximo ano ja a elaborar o projecto para k depois nao me falte nada e que fique tudo a funcionar!!!!

:D
 
Back
Topo