1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ideias para site

Discussão em 'Web Development' iniciada por flaviorodrigues, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1683)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boa tarde, tou a trabalhar neste website: pontual.pt, e sinceramente ando sem ideias do que adicionar ou do que mudar.

o que me sugerem?

Agradecia imenso, ideias :)

Obrigado

Flavio

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

revê o z-index dos menus/swf's.
    os menus ficam debaixo da animação de flash

3. Parafuso

Parafuso Power Member

As minha sugestões por agora:

- Dar titulo à Homepage pontual.pt
    - Logotipo ter o link para Homepage;

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2008
  4. flaviorodrigues

pois ando com alto stress em resolver isso, sabes como se resolve isso em asp.net?

Obrigado,

@Parafuso - corrigido na nova versão :) obrigado, logo actualizo o site quando tiver tudo bem

5. Satigor

Satigor Power Member

Eu gosto do especto geral da página, acho mesmo que é so limares essas "arestas" que o Parafuso e o Armadillo disseram.

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

como o Satigor disse, o site esta muito agradavel.
    Nao me parece necessario modificar mais nada.

7. flaviorodrigues

Mas eu tenho que ter trabalho, logo arranjem ai qualquer coisa que esteja mal!

8. NoMercy

NoMercy Power Member

@flaviorodrigues, em ie7 o z-index parece estar a funcionar bem, mas no opera não.
    O site parece-me bem.
    Estás a usar um redirect do dyndns?? do pontual.dyndns.org para pontual.pt ??

9. Parafuso

Parafuso Power Member

Outra sugestão:

- Não tem haver com o site em si (webdesign), mas sim com o contéudo da informação e/ou na óptica do utilizador, era colocar um Mapa da localização da morada da Pontual, na página de contactos;

De resto na minha opinião o Site está com um aspecto agradável e muito intuitivo. Os meus parabéns!

10. flaviorodrigues

Posso te dizer que estava mesmo neste momento a tratar disso do mapa, usando o google maps, em asp.net. ainda não enviei po servidor, mas la para logo ou segunda mando a versão mais recente com algumas alterações.

11. flaviorodrigues

Sim, temos o servidor aqui na empresa, e usamos o dydns devido ao ip ser dinamico.

12. NoMercy

NoMercy Power Member

Ok, a unica sugestão quanto a isso é que o dyndns retira um pouco do "business image" a uma empresa ... por outro lado se calhar as pessoas nem vão reparar nisso.

Outra sugestão é usares uns screen shots dos vários softwares/aplicações que tás a vendar na pag. de cada producto ... pelo menos eu quando tou a investigar um software, gosto de ver o "look" da aplicação para alem das descrições sobre o mesmo ... acho que dá melhor percepção do que se trata ... não sei ...

13. flaviorodrigues

Ok, nos é aplicações mais a medida do cliente, mas sim vou falar aqui com o boss e ver isso.

alguem sabe como resolver aquele problema do flash e do menu?

obrigado

14. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

Para resolveres o problema do flash usas uma layer que contenha os butoes e o z-index poens um nivel acima do conteudo atraz como por exemplo o conteudo normalmente ta no nivel 0 ou um poens uma layer de nivel 2 e aparece por cima da pagina toda....tens de ter atençao que as layers tem de ter um ponto de referencia para nao sairem do sitio quando mudada a resoluçao do ecrã

15. jpaulino

jpaulino Power Member

Já agora "Pontual - Soluções Tecnológicas, Lda @ 1993-2007"

O ano final deveria ser sempre o actual!

Não achas ?

16. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Está bastante atractivo...

17. flaviorodrigues

mas eu usei o componente do menu em asp.net para o menu e um componente para abrir o flash onde escolho e faço a gestao do z index?

@ jpaulino, tens razão, ja vou mudar.

Segunda tenho de lançar a versão 2 disto, parece que vou fazer umas directas! lol

18. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

tas a fazer o site em que programa? dreamweaver cs3 certo?

19. HugoEsteves

HugoEsteves Power Member

tens de usar layers para resolveres isso do menu para que o browser veja que os menus estão um nivel acima do outros elementos...tens de meter o menu dentro de uma layer....e essa layer dentro de uma div para que essa div seja a refencia da layer para que a layer nao mude de sitio qundo a janela é redimensionada usas a dive como absolute e a layer como relative.

para entenderes melhor o k falo vai aqui

http://imasters.uol.com.br/artigo/4...do_os_problemas_de_posicionamento_das_layers/

20. flaviorodrigues

visual studio 2005

HugoEsteves - obrigado, vou amanha ver isso com calma :)

Partilhar esta Página