Ideias para um novo projecto

Status
Fechado a novas mensagens.

arkdash

Membro
Boas pessoal,

Sou novo aqui no fórum, registado claro, pois tenho andado aqui a espreitar constantemente.

Bem, estou com um dilema... queria criar um novo projecto aqui em Portugal, um site revolucionário e original. O meu objectivo é ter bastantes visitas para depois facturar com a publicidade. Irei mais tarde, quando tiver tudo organizado, registar a marca e/ou empresa, pois quero fazer isto mesmo à seria. Em termos técnicos julgo não ter problemas, sou webdesigner e tenho alguns webcoders do meu lado. O problema está na ideia, já existe de tudo por assim dizer, mas o que talvez me valha é criar algo nacional e para nacionais.

Pensei tambem em criar algo com o apoio das camaras municipais, se for algo que lhes interesse, talvez possa angariar alguns trocos... pelo menos para a publicidade que irei fazer do projecto, tanto na web como em offset.

Digam ai umas ideias, mesmo que não façam sentido nenhum.

Desde já, obrigado.
 
queres que o pessoal te dê ideias revolucionárias e originais para ganhares dinheiro ??

desculpa, mas se eu encontrar alguma fico com ela

cumps ;)
 
Não é bem assim... pode ser que nem todos tenham vontade de construir algo ou capital para gastar ou simplesmente porque não querem arriscar, mas eu estou disposto a tentar. Se todos responderem como tu ou nem sequer responderem, não há problema. Eu só precisava de um incentivo entendes o meu ponto de vista? Eu não quero a papinha feita, afinal isto é uma plataforma de discussão, só espera vindo de vocês um pequeno brainstorm, alguma conversa sobre o assunto.
 
Eu ia dar a mesma resposta que o tonebiclas deu.