1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ideias Para Um Projecto AP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por | Blasted |, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2150)

1. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Boas!!

Pessoal, chegado o 12º ano, a "famosa" disciplina de área de projecto dá-nos a oportunidade de elaborarmos um projecto. No meu caso, tem que ser relacionado com a matemática (Ora nem mais!" e um tema á minha escolha...

A minha ideia é algo do genero entre a matemática e a informática, e portanto gostava de saber as vossas opinioes sobre um projecto com que pudesse aprender algo, fosse interessante e que achassem que valia a pena!

Desde já, obrigado!!

Cumps

2. | Blasted |

Uma ajudinha people!

Era msm importante.. N passaram já pela msma experiencia alguns? Partilhem :lol:

Pls

Thx

3. brock

brock Folding Member

Olá boa noite e que tal usar o procurar? :)
    Já temos um tópico registado com N ideias de vários user's.
    cump's.

4. | Blasted |

Boa Noite!

Talvez por ignorancia minha (acredito msm k seja), o procurar nao funciona lá mt bem; não encontra bem aquilo que quero....

Por isso pensei em pedir ajuda aqui..

Será que me podias dar o link de alguns desses post's?? Bgd..

Cump's

5. GloriosoSLB

GloriosoSLB Power Member

Sinceramente temas relacionados com matemática. :wow:

Talvez algo com um interface gráfico todo pipi para calcular as várias operações relacionadas com matrizes, soma de matrizes, multiplicação, não sei se não será algo muito básico....

6. brock

brock Folding Member

7. | Blasted |

8. | Blasted |

Exacto..
    Na minha opiniao, a informática baseia-se bastante em informática ( não??) , e queria tentar passar um pouco dessa ideia para o projecto para conseguir relacionar ambas..

Partilhar esta Página