Ideias Para Um Projecto AP

| Blasted |

Portugal@Home Member
Boas!!

Pessoal, chegado o 12º ano, a "famosa" disciplina de área de projecto dá-nos a oportunidade de elaborarmos um projecto. No meu caso, tem que ser relacionado com a matemática (Ora nem mais!" e um tema á minha escolha...

A minha ideia é algo do genero entre a matemática e a informática, e portanto gostava de saber as vossas opinioes sobre um projecto com que pudesse aprender algo, fosse interessante e que achassem que valia a pena!

Desde já, obrigado!!

Cumps
 
Boa Noite!

Talvez por ignorancia minha (acredito msm k seja), o procurar nao funciona lá mt bem; não encontra bem aquilo que quero....

Por isso pensei em pedir ajuda aqui..

Será que me podias dar o link de alguns desses post's?? Bgd..


Cump's
 
Sinceramente temas relacionados com matemática. :wow:

Talvez algo com um interface gráfico todo pipi para calcular as várias operações relacionadas com matrizes, soma de matrizes, multiplicação, não sei se não será algo muito básico....
 
Sinceramente temas relacionados com matemática. :wow:

Talvez algo com um interface gráfico todo pipi para calcular as várias operações relacionadas com matrizes, soma de matrizes, multiplicação, não sei se não será algo muito básico....


Exacto..
Na minha opiniao, a informática baseia-se bastante em informática ( não??) , e queria tentar passar um pouco dessa ideia para o projecto para conseguir relacionar ambas..
 
Back
Topo