Ideias pra um projecto

Antrax17

Membro
Olá. Eu estou este ano a acabar o 12º e preciso de ideias pa fazer o meu projecto!!! Se me podessem ajudar, eu agradecia muito..... Eu ja tenho o assunto, mas nao as ideias (assunto:motas, pk sou um fanatico)... Agradeço a vossa ajuda....
 
Tens q ser mais especifico em relaçao ao tipo de projecto q tens de fazer.
é p alguma disciplina em especifico?
Quando andava no 12º fiz uma app em vb6 q, basicamente era um gestor de stock.
S queres fazer algo relacionado com bikes, podes tentar um fazer um ppt q explique a tua mota favorita, ou uma e-shop de motas, um site dedicado a motas.
 
P.A.T (Servidor Voip)

Estou também com o stress de fazer um projecto e falaram-m em fazer um Servidor Voip, mas sei pouca coisa sobre o assunto.
Alguém me pode dizer algum site onde posso esclarecer-m sobre o msm e talvez umas dicas para criar um?
 
epa pela quantidade de posts está muito gente no 12º de Informatica.. (incluindo eu).. No famoso curso tecnológico..

Somos os últimos...:'(

SOZ off- topic
 
Pois somos os últimos.. Deviamos formar uma união:P No que toca ao servidor voip não faço a mínima ideia. mas se por exemplo tiveres que montar uam rede com um server a gerir tudo se configurares tudo bem e até tiveres host web dá uma boa PAT;)

Abraço
 
Eu acabei este ano o 12º, também fiz uma PAT.
Acho que deves pensar em algo que seja útil, porque esse também é um dos critérios de avaliação, pensa em algo que seja preciso informatizar na tua escola, isto se não queres trabalhar com linguagens de programação. Não faças um trabalho só em PowerPoint.
 
Back
Topo