1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Identifica este portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por KnocZ, 13 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 767)

1. rustyballzz

rustyballzz Power Member

na parte de baixo, tem um autocolante com o modelo, a nao ser que o tenham arrancado.

cumpz.

2. Por baixo diz S96Jm... parece mesmo ser o modelo, mas no site da ASUS não encontro nada disto...

3. Lerros

Lerros Power Member

Esse teu modelo é o que se chama um barebone(acho que é assim que se escreve), cada loja mete as peças que quer, só a motherboard e o "chassi" é que são iguais ao modelo da Asus, que neste caso equivale ao Asus Z96jm.

4. Ou seja, utilitários e drivers da ASUS... chapeu!!

Ninguém me consegue dizer algum modelo equivalente?

5. oscarolim

oscarolim Power Member

A questão que se deve por é: como é que se compra algo sem saber o que se está a comprar?

6. Lerros

Lerros Power Member

Errado, podes usar os drivers e utilitarios da Asus, mas só do modelo equivalente, que é o z96jm.

7. Eu sabia o que estava a comprar, basicamente tudo menos o modelo.
    Visto que eu queria um bom DAW, comparei este modelo com alguns da AlienWare e preferi este. (Qualidade/Preço)
    E há sempre o factor de assistencia e suporte: estes gajos da RainRecording são impecáveis.

Eu queria era experimentar um utilitário não genérico para melhorar a performance/gestão da bateria.
    E como no site da ASUS isso é por modelo.. e cá estou eu!

Obrigado Lerros. Encontrei :)

Última edição: 13 de Fevereiro de 2008
  8. oscarolim

oscarolim Power Member

Para isso tens o Notebook hardware control, bastante bom e que permite gerir a bateria e a velocidade do processador com base em diferentes perfis. Bastante útil :)

Partilhar esta Página