Dúvida Identificação de numero

Boa tarde, eu queria saber como identificar uma pessoa que me anda a ligar para o numero de casa (nunca dou a ninguém) e que quando se atende não fala e mete-me e espera, haverá alguma maneira de conseguir? já tentei todas as aplicações disponiveis que há para localização de numeros mas o maximo que me dizem é que o numero poderá ser do porto
 
Este não é de facto o melhor local para este tipo de pergunta. Pede para te moverem para o sitio certo.
Ainda assim, o contacto é fixo ou móvel?
Se nenhuma aplicação te ajudou, e se achas que estão a incomodar o teu sossego, tens boa solução: denuncia à polícia; a seu tempo lá chegarão ao titular do contacto.
Vai-te adiantando e vai arranjando quem ateste que te ligam com frequência, eventualmente a horas menos próprias e que não dizem nada, incomodando assim o teu sossego. Vai pedindo à tua operadora o registo das tuas chamadas, onde constem os números que te ligam, as horas da chamada e a duração das mesmas.
Pensa que ou vais por aquele caminho ou de pouco te servirá saber quem é. A não ser que estejas a pensar fazer uma visita a casa dessa pessoa...
 
Back
Topo