1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Identificar nº de TLM

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ka0sID, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1418)

1. ka0sID

ka0sID Power Member

Boas, entao e o seguinte, tenho recebido umas msg's a ameaçar-me a mim e a minha familia.
    Gostava de saber se existe alguma maneira de descobrir quem me anda a mandar a msg's, uma vez que o cartao não esta registado, na sera possivel deskobrir nd a cerca do nº de telemovel?
    Talvez uma morada? Ou o local de onde estao a ser mandadas as msg's?

2. Purex

Purex Power Member

Policia Judiciária. Apenas e só.

Cumps

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

Uma vez que se trata de ameaças, é como o Purex disse... ;)

Eles tratam de tudo!

Cumps,
    Morphine0225

4. ka0sID

ka0sID Power Member

Sim ja tinha pensado nisso, mas nao kria msm meter a pj ao barullho, gostava de ser eu msm a tratar do assunto.

5. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Pois, mas assim não vais conseguir localizar a pessoa.

se não tens nada a temer para com as autoridades, vai á PJ.

6. josefernandes

josefernandes Power Member

É por estes motivos que deveria ser proibida a venda de cartões sem identificação.Qualquer um chega a uma loja compra-o usa-o para estas e outras coisas, e deita-o fora, mesmo que descobrisses o numero, era difícil descobrir quem o usou..
    :flipa:

7. AFigueira

AFigueira Power Member

Cão que ladra não morde, não percas tempo :)

8. ka0sID

ka0sID Power Member

Poix eu nao kria ir a PJ porque a pessoa k eu desconfio k seja, o marido dela trabalha la ;(

9. Kisai

Kisai Power Member

rapaz só porque trabalha lá não significa que não dão seguimento ao teu pedido :P

Partilhar esta Página