1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Identificar programa

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tarzone, 12 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 849)

1. tarzone

tarzone Power Member

Viva,

Tenho aqui um programa que abre e fecha sozinho, não me dando tempo de ver o que é. Apenas aparece na barra de start. Não abre nenhuma janela, pelo menos em sítio visivel.

Existe algum software para monitorizar os programas que estão a correr?

Thanks,
    hugo

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Windows Task Manager (Alt+Ctrl+Del) :D

3. Delta

Delta Suspenso

Ou o HiJackThis que te dá também toda a info

4. kazuza

kazuza Power Member

Ctrl+Shift+Esc ... :rolleyes:

5. tarzone

tarzone Power Member

O Windows task manager não dá. O program abre e fecha, não dando tempo para ver o que é!!!

vou ver esse do HiJackThis. Já vi... e não é bem isto que quero. o que preciso é um soft que monitorize a abertura e encerramento dos programas, uma vez que o tal software que quero identificar abre e fecha tão rapidamente que não consigo vislumbrar nada!

thanks

Última edição: 12 de Maio de 2005
  6. apoc

apoc Power Member

esse programa inicia no arranque do pc ?

msconfig >separador arranque ve se ele esta la e se o conheces não va ser alguma coisa de fonte duvidosa ...

7. Mendázio

Mendázio Power Member

Utilizas o TuneUP Utilities? O gajo faz-te isso. :)

8. venga

venga I quit My Job for Folding

carregas no printscreen rapidamente e depois vais ver no paint por exemplo ;)

9. tarzone

tarzone Power Member

Já estive a ver no msconfig e não vejo nada de anormal. O programa deve pertencer a outro programa.

Se o windows task manager fizesse um log dos programas, era muito mais fácil identificar. Como o prog abre e fecha automaticamente, não tenho tempo de o identificar. Aparece e desaparece numa fracção de segundos.

Mandázio: Não uso o TuneUp.

Eu lembro-me à alguns anos, haver uma ferramenta que registava os programas que corriam num pc... e até acho que tenho isso num CD... agora saber qual cd, e principalmente o nome desse programa! :o

De qq maneira, agradeço desde já a vossa ajuda.
    hg

10. tarzone

tarzone Power Member

Reinstalei o Windows... deixa ver se não me volta a aparecer aquilo.

Obrigado de qq maneira ao ppl que me tentou ajudar. Um bem haja para voçês!

Cumps,
    Hugo

Partilhar esta Página