Idf 2004

Status
Fechado a novas mensagens.
Raptor disse:
O FX vai direitinho para a prometeia, mas para uso diario, quero ver se trago um destes 3.2EE para casa! :D

Isso quer dizer k um FX na pode ser para uso diario ?
Lol ... :D

Pra k mais kero eu gastar 150/200 contos num cpu se não é para o USAR ?
Peça de colecção ?
 
powertxt.gif
 
Calha bem. Leva isso pra LAN a ver o que lhe acontece.
E só vou precisar do meu P4 2.8 com HT mas sem dual core :D:D:D

End of the off-topic for me.
 
Dual-Core é uma tecnologia mesmo muito interessante! :)

Gostava que os P4 ja a tivessem para vermos todos real proveito da tecnologia.
 
Colocada: Qua Set 08, 2004 11:52 pm Assunto: " Can the newly launched IA-32 Execution Layer run em64

--------------------------------------------------------------------------------

Tipo tou mm confuso......
"Q7: Can the newly launched IA-32 Execution Layer run the new Intel® EM64T code?
A7: We will consider providing that capability if and when customers request it. " fonte -http://www.intel.com/technology/64bitextensions/faq.htm

Os pentiums 4 E (478) poderam correr estes codigos d 64bits atravez d um bios update ou algo assim ou tou a fazer uma tremenda de uma confusão?
Inda s lembram d frase d d intel: N dia em k houver um s.o. para 64 bits estarems lá.... (n tá a letra max é esta a ideia- axo k vi isto na pcguia)
e alem disso n podems eskecer ds transistors extra do pentium 4 E.....
Obrigado pelo esclarecimento. RAPTOR amigo please tenta sondar isso por aí....
S calhar sou apenas eu a fazer uma tremenda d uma confusão max os prescott 478 têm o mm nº d transistors k os 755 né?


Inda há mais esta declaração:

Q16: What changes are needed for an IA-32 based platform to run a 64-bit O/S and 64-bit applications?
A16: To run 64-bit applications and a 64-bit O/S, a platform will need an IA-32 processor with Intel® EM64T, along with updated BIOS and drivers that have been modified for Intel® EM64T. Contact your BIOS vendor and adapter vendor to get the BIOS and drivers which have been optimized for platforms with Intel® EM64T.
 
Helixsk8 disse:
Colocada: Qua Set 08, 2004 11:52 pm Assunto: " Can the newly launched IA-32 Execution Layer run em64

--------------------------------------------------------------------------------

Tipo tou mm confuso......
"Q7: Can the newly launched IA-32 Execution Layer run the new Intel® EM64T code?
A7: We will consider providing that capability if and when customers request it. " fonte -http://www.intel.com/technology/64bitextensions/faq.htm

Os pentiums 4 E (478) poderam correr estes codigos d 64bits atravez d um bios update ou algo assim ou tou a fazer uma tremenda de uma confusão?
Inda s lembram d frase d d intel: N dia em k houver um s.o. para 64 bits estarems lá.... (n tá a letra max é esta a ideia- axo k vi isto na pcguia)
e alem disso n podems eskecer ds transistors extra do pentium 4 E.....
Obrigado pelo esclarecimento. RAPTOR amigo please tenta sondar isso por aí....
S calhar sou apenas eu a fazer uma tremenda d uma confusão max os prescott 478 têm o mm nº d transistors k os 755 né?


Inda há mais esta declaração:

Q16: What changes are needed for an IA-32 based platform to run a 64-bit O/S and 64-bit applications?
A16: To run 64-bit applications and a 64-bit O/S, a platform will need an IA-32 processor with Intel® EM64T, along with updated BIOS and drivers that have been modified for Intel® EM64T. Contact your BIOS vendor and adapter vendor to get the BIOS and drivers which have been optimized for platforms with Intel® EM64T.


Dar deve dar.. falta saber quantas instruções é que têm de ser "emuladas" e demorar 3 ou 4 x mais...
 
pois mas pelo o k me pareceu os pentium 4 E 478 j têm os transistors pa activar ax extensões em64T...........
Raptor s poderes sonda lá isso c alguém da intel.... é k era m mt bom :rolleyes: .....(vou comprar um 3.2E)

mt obrigado....

P.S.sempre vais conseguir benchar (nv verbo ein) os xeons c os sli?
Fikam bem, e bom trabalho raptor (oh sim kem n gostaria d ter esse trabalho xato e enfadonho :joker: )
 
Do que eu já tive a falar, os P4 actuais não possuem suporte para EM64T.

Eles apenas se referem que os que irão sair, apenas necessitam de um update à bios para serem compativeis com as motherboards actuais, assim como por exemplo os Opteron Dual-Core nas motherboards actuais.

Xeon é que têm falado muito no EM64T, não nos P4.
 
obrigado....
pois tb tava a axar bom d mais.... mais uma cena:
o k tem mais desempenho real pa trabalhar c uma 6800 ultra?
um 3.2E ou um 3200+ 64.
j agora s for amd c soket e k board (e s n for abusar) kual a sua cache....
mt obridado e desculpem o O.T.
 
Helixsk8 disse:
obrigado....
pois tb tava a axar bom d mais.... mais uma cena:
o k tem mais desempenho real pa trabalhar c uma 6800 ultra?
um 3.2E ou um 3200+ 64.
j agora s for amd c soket e k board (e s n for abusar) kual a sua cache....
mt obridado e desculpem o O.T.

FX-53 :P:P:P
 
se objetivo é so jogar o 3200 talvez esteja melhor servido, embora a "perda" no p4 3.2e nao seja significativa , agora em outro tipo de aplicaçoes o a64 esta sempre abaixo....

fx53 ahummmmm é barato isso ? LOLOLOL

cumps
[]
 
Helixsk8 disse:
obrigado....
pois tb tava a axar bom d mais.... mais uma cena:
o k tem mais desempenho real pa trabalhar c uma 6800 ultra?
um 3.2E ou um 3200+ 64.
j agora s for amd c soket e k board (e s n for abusar) kual a sua cache....
mt obridado e desculpem o O.T.

AMD 64 all the way :D
Nao há que enganar.

Prescot aquece como diabo e tem performance inferior ao AMD ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo