1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Idioma em pt para este programa -Ad.Adware.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por josefernandes, 11 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 816)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Alguém me sabe dizer, se este programa--Ad.Adware, dá para instalar mas com o idioma em português. já o tenho mas só tem idioma em inglês. cupts>(>(

2. master-chief

master-chief Power Member

sem querer estar a fazer um off topic...mas tens dificuldades em ingles?aquilo sao termos tao basicos...ate para mim que nao domino o ingles

o meu adware so tem ingles e em frances.

3. josefernandes

se não tive-se não estaria aqui a pedir essa ajuda, no meu anterior programa tinha o pt.se não conheces em pt, não devias estar a mandar abaixo por não saber inglês.:mad:

4. Seavoices

Seavoices Power Member

Se fosses ao site da aplicação, terias reparado que as linguagens disponíveis são o Francês o inglês e o Chinês e que não existe o software em Português!

5. josefernandes

No programa anterior também não tinha lá o idioma em português, e eu tinha-o cá instalado com pt, vi numa revista da especialidade como fazer isso..
    :004::004:

6. josefernandes

Só para informar que este programa já tem menu em português. cpts:205:

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

8. m00s

m00s Power Member

exactamente... o ad.adware já pode ser instalado em PT

caso tenhas instalado em inglês então vai a Settings > UI > Language File

Partilhar esta Página