1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Idioma em russo na formatação...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BoNNber_1904, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 591)

1. BoNNber_1904

BoNNber_1904 Power Member

Boas...

Estou com problemas na formatação do meu PC...

Tenho o windows home edition PT e estou com necessidade em formatar o PC e instalar o WXP...

Corro o cd de instalação do windows e no reboot,quando nos surge a oportunidade de formatar o disco...o idioma está em russo.
    Como é obvio não percebo absolutamente nada e como não sei os passos de cor,não consigo iniciar a formatação...

Há maneira de alterar esse idioma?Acho estranho ter o windows em PT e nessa parte o idioma estar em russo...

Se me puderem ajudar agradecia desde já.
    Obrigado

2. IcePicK

IcePicK Power Member

Só assim por acaso esse CD é legal? Ou vinha com o computador?

3. BoNNber_1904

Não te sei dizer...sinceramente.
    O Pc passou do meu irmão para mim,mas tenho quase a certeza que veio com o computador.

4. IcePicK

IcePicK Power Member

É muito fácil de ver se veio com o computador! É um CD regravável ou não?

Quanto à chave que tu tens? Onde é que ela tá? Numa etiqueta (com hologramas) colada ao PC ou escrita com uma caneta de acetato no próprio CD:)?

5. BoNNber_1904

Ah....pensei que te tivesses a referir ao windows que veio com o pc.

O outro...tinha indicação que fosse em inglês...o problema deve ser mesmo esse.

6. IcePicK

IcePicK Power Member

A questão é que se o Windows é ilegal, não te posso ajudar! Acho muito estranho isso estar em russo! O que estou a ver é que isso foi sacado da net e para teu azar vinha em russo!

7. steelballzz

steelballzz Folding Member

tb estou curioso em aferir da legalidade desse windows

Partilhar esta Página