Idioma Ingles?

Tsunamy_boy

Banido
Para que o idioma ingles se todos os posts se encontram em portugues?
Acho desnecessário...
ha mais quantidade de textos em portugues que em ingles pois em ingles ha so os menus...
 
Para que o idioma ingles se todos os posts se encontram em portugues?
Acho desnecessário...
ha mais quantidade de textos em portugues que em ingles pois em ingles ha so os menus...
É o defaut do fórum e há users que preferem ver o fórum em Inglês.

E há user estrangeiros ca ;)
 
users que só lêem menus pois topicos e respostas como fazem? google tradutor? hummmm....


Realmente está bem visto, embora não me faça diferença os menus em inglês ou português (desde que não os ponham em alemão :D)

De nada adianta a um user estrangeiro perceber os menus se depois o conteudo não é compreensível para ele. E duvido que alguém ande a usar o Google para traduzir um fórum.

Cumps.
 
mas o poder era um tradutor para os posts, o goggle tem tradutor... nao dará para fazer com que o google traduza certo texto???? claro que duvido que algum va fazer um tradutor para o forum...
 
Eu sou um utilizador que prefere os menus em inglês do que em português.

Porquê? Porque já estou habituado e faz-me confusão em ver os menus traduzidos :P
 
Provavelmente isso iria colocar o load do fórum mais pesado, e mesmo que venham estrangeiros ler o que por aqui anda eles devem saber usar devidamente esses tradutores.

Os casos de estrangeiros que notei vinha mais divulgar concursos internacionais e afins.

Quanto ao idioma do fórum, eu sou um dos que usa em Inglês por uma questão de coerência com outros sites que frequento, uso sempre tudo em inglês ;)
 
Sendo a questao de tempo, sendo assim o load do idioma tambem fica pesado, pois se a linguagem estivesse por defeito em portugues o servidor nao percisava de ir ler o idioma selecionado e po-lo nos sitios certos...
Possivelmente os idiomas estam num ficheiro o que demora a ler e escrever no site...

e ja agora pelo menos traduziam "edit" "Quote" "Replay"... quando seleciono o idioma ptuga
 
Última edição pelo moderador:
Quando ao "plugin" para traduzir para inglês, é algo que não se justifica minimamente e não iria trazer vantagem nenhuma ao fórum. Já se sabe que as traduções automáticas são sempre uma porcaria e tiram o sentido às frases.

Já agora, visto que falas no edit, aproveito para te pedir que o comeces a usar. Já não é a primeira vez (nem a décima...) que vejo duplo posts teus em poucos minutos, usa o edit que é para isso que ele serve ;)

Sobre a tua sugestão de traduzir isso, tem a sua razão de ser sim, deixa algum admin ver isto que certamente irá tentar resolver isso :)
 
Para mim não faz muita diferença os menus serem português ou em inglês. Mas essa história dos botões "Post Reply" "Quote" "Replay", convinha que fosse resolvida. no entanto reparei que ao usar os estilos: "Techzone Original" ou "Techzone Dark Red", qualquer que seja o idioma, esses mesmos botões aparecem em português.

Quem quiser ter esses botões em português é só usar um desses estilos.
 
E a razão desta thread existir é para?

Não percebo de facto, abrirem uma thread para se queixarem que os menus estão em ingles e os posts em portugues.

Quais os beneficios que tras?
 
E a razão desta thread existir é para?

Não percebo de facto, abrirem uma thread para se queixarem que os menus estão em ingles e os posts em portugues.

Quais os beneficios que tras?

Não me parece que o post inicial seja uma queixa mas sim uma dúvida. Eu pelo menos vejo lá uma pergunta.

Penso que todas as questões são legitimas de serem postas independentemente de serem irrelevantes para uns. Não somos todos feitos à mesma imagem (e ainda bem).

E a verdade é que a questão dos botões aparecerem em inglês para quem escolhe o idioma do fórum em português, tem TODA a razão de ser levantada e, em minha opinião, deve ser resolvida.

Cumps
 
vai ao hardware novidades...
com os quotes em inglês algumas buscas no google vêm cá ter..

e nunca se sabe..

e como disse a TZ tem projecção mundial..
já contamos com 95079 membros dos quais mais de 31000 são activos
 
Back
Topo